Ca estou eu mais uma vez a escrever para ti. Estou exatamente a pensar em ti e a pensar que daqui há uns dias faz exatamente 1 ano que partiste, sem uma explicação.
Como sempre disse, não te censuro por isso, nem te julgo, pois não sou ninguém para o fazer.
Por vezes nem sei onde vou buscar tanta força para escrever isto tudo, mas talvez sejas mesmo tu que me transmites essas forças.
São tantas coisas que nunca te disse, são tantas coisas que nunca te direi. São muitos os momentos que sonhei ter contigo que nunca irão se realizar.
Sabes, as vezes dou por mim a imaginar momentos contigo, como seria o nosso primeiro encontro.
Custa-me muito pensar que nunca te irei ver, escutar a tua voz, te tocar etc... eu aprendi a amar-te mesmo sem te conhecer, aprendi a ter-te no meu coração sem mesmo nunca ter estado contigo.
És o meu primo e sempre serás.
Ainda hoje há pessoas que perguntam o "porque?". Não escondo a curiosidade também em querer saber, mas apenas limito-me a conter a curiosidade, pois saber o "porque?" não te ira trazer de volta.
Guardo todos os dias a minha enorme tristeza, guardo todos os dias as lagrimas que querem escorrer dos meus olhos.
Sei bem que, onde tiveres estas bem e que olhas por todos nós. Te sinto todos os dias da minha vida. Teu lugar nunca chegara ao fim.
Lovee youu <3 (16\12\17)
YOU ARE READING
Aprendi a Amarte sem ter te conhecido
SpiritualUma perda inexplicavel de um familiar