505 53 10
                                    



seulgi já havia decorado todos os mínimos detalhes daquela sala de estar, até o padrão do canto dos pássaros. parou de contar os minutos que havia passado depois de uma hora e meia, nem se lembrava quando foi que se mexeu da última vez naquele móvel, estava estatelada no sofá olhando para cima com o celular na bancada esperando uma ligação. a ligação.

tudo passou por sua cabeça, inúmeras possibilidades de tragédia, todos os tipos de joguinhos psicológicos e entre eles seu maior medo, a traição. esgotada, levantou do sofá e foi até seu quarto onde calmamente tirou o vestido, sentindo cada fibra do tule bordado passar por seu corpo. tinha que sentir as texturas a sua volta, antes que acabassem com elas. essa era sua forma de se acalmar.

pegou um short jeans que ficava colado em suas pernas, sem propósito, que a trazia memórias de uns dos primeiros encontros que havia tido com jimin. uma camiseta que havia roubado do guarda-roupa do mais velho, que só percebeu quando sentou na bancada de mármore do banheiro para tirar a maquiagem. jimin pagaria cada camada de rímel desperdiçada.

sentiu o lenço de algodão úmido passar por seu rosto, imaginado seu processo da colheita até chegar em seu toque. seu penteado, já estava amassado pelas horas de admiração ao cômodo de sua casa, retirou todos os grampos com paciência e por fim, o escovou deixando liso e sem graça como todos os dias.

bebeu um copo de água gelada e passou pelo hall de entrada do apartamento pegando suas chaves, e passou pela porta. respirou fundo e deu partida á sua jornada até a casa de jimin. andou, andou e andou até quando se deu conta, estava de pés juntos parada em frente a porta que tinha um revestimento parecido com uma geladeira de inox. passar dois turnos ensinando crianças a dançar todos os dias estavam valendo a pena.

tocou a campainha uma vez até que fosse necessário novamente, mas antes que seu dedo tocasse o botão outra vez, a porta foi aberta em um só solavanco mostrando uma figura alta o suficiente para que tapasse sua visão do resto da casa. e então viu o motivo do pequeno jimin estar tão grande de repente. era jimin. sem camisa. seu músculos estavam expostos e não era mais uma de suas ilusões. uma calça jeans preta super apertada. e com os cabelos para trás. aquilo bastou para que seulgi tivesse que sentir todas as texturas. do país.

- por qu-

- me desculpe - a interrompeu puxando pela mão e a apertando entre seus braços. - meus primos apareceram ontem de madrugada bêbados e só dormiram as seis da manhã. quando acordei eu estava sozinho e a casa estava um caos. fiquei tão nervoso que tive que limpar tudo e perdi a noção da hora.

kang se soltou do aperto e olhou nos olhos do maior, e viu que era verdade. se martirizou no instante que percebeu os absurdos que havia pensado sobre ele, jimin nunca seria capaz de fazer algo daquele tipo. olhou em volta e notou que a casa estava decorada com produtos de limpeza por toda parte além de elementos como vassouras e flanelas. voltou sua atenção a jimin:

- vou ignorar o fato de você ter me abraçado todo suado e fazer uma pergunta - pronunciou o fazendo dar um sorriso derretido. - é impressão minha ou sua voz está assustadoramente mais grossa?

obteve um levantar de ombros como resposta.

- vamos. vou te ajudar a limpar essa bagunça. - fechou a porta atrás de si e foi até o aparelho de som murmurando algo sobre ter pensado que havia sido trocada ou enganada. pegou a caixa de cd's que estava abaixo do aparelho e viu que havia um nome familiar. find hope era o que estava escrito no cd.

- é uma mixtape que fiz há alguns anos atrás. - jimin surgiu atrás de si tirando o pequeno disco de vidro de sua mão e o encaixando na bandeja. - espero que goste. - disse antes de apertar botões e foi para a cozinha sem antes dar um olhar para seulgi que sentiu as pernas fraquejarem, foi necessário se apoiar em uma das caixas do aparelho para realmente não cair.

as músicas eram melodias misturadas com batidas simples que deixava com um ar de sofisticação. davam a impressão que o sol estava mais brilhante naquela tarde. jimin colocava as roupas para lavar enquanto seulgi ajeitava a sala. mas uma melodia em particular começou a tocar e seulgi não se conteve ao abrir o sorriso de orelha a orelha. os dois jovens se encararam quase que instantaneamente.

- isso não era pra est-

- shhh. - foi sua vez de o interromper. deixou a almofada que estava em mãos no sofá e foi até jimin. subiu suas mãos dos ombros até o maxilar do maior, que deitou sua cabeça em uma das mãos e segurou sua cintura fechando os olhos.

- you know, i know, neoneun na, naneun neo - a jovem susurrou junto á musica que ecoava no apartamento. jimin abriu os olhos endireitando a cabeça tentando entender o que estava acontecendo. - eu a ouvi antes quando esqueceu seu mp3 comigo. - disse se referindo á produção autêntica de jimin. - eu particularmente a acho incrível.

- eu e minha mania de fazer cópias reservas. - disse logo fazendo os dois caírem em risadas. 

mas a risada acabou e só o que restou foram toques e olhares. jimin ainda segurava sua cintura. seulgi ainda tinha suas mãos em seu maxilar e sua nuca. e por algum motivo, a música repetiu novamente. os olhares eram contínuos e sentia-se a tensão pairando no ar. até que se teve coragem e soou-se uma voz suave e rouca ao mesmo tempo:

- me ame agora. por favor. - a última frase havia soado como súplica em forma de sussurro. o jovem levantou a mais nova a colocando sentada sobre a máquina de lavar pairando suas mãos novamente em sua cintura.

e com o sol em seu ponto alto, iluminando as orbes de seulgi, a fazendo brilhar, sendo testemunha de toda aquela suavidade em forma de paixão. vendo o quanto os dois mereciam aquele amor, foi dito e eternizado:

- eu já te amo park jimin.- disse colando suas testas, seu narizes e por fim, seu lábios.


fim.


eu demorei quatro meses para terminar essa shortfic, sendo que a escrevi em menos de uma semana, um capítulo por dia e as vezes até mais que isso. o final que eu fiz era provisório pois não queria o deixar aberto. minha cora coraline interior gritava por justiça e reconheci que vocês mereciam mais do que um final escrito por obrigação. eu amei escrever esse final alternativo e por isso passei quatro horas sentadas escrevendo ele. obrigada por lerem e chegarem até aqui. votos me deixam muito feliz assim como comentários então não se esqueçam please. tem mais obra dos meninos no meu perfil. é isto, já falei demais. amo vocês. 

xoxo nyyxsz

🎉 Você terminou a leitura de serendipity ¡! seulmin; [bts] [red velvet] 🎉
serendipity ¡! seulmin; [bts] [red velvet]Onde histórias criam vida. Descubra agora