capítulo 4

56 5 0
                                    

Ainda sexta...

Chagamos na escola e o Haru me colocou no chão eu fiquei parada olhando pro nada sentindo minhas bochechas queimando ouso o Haru me chamando e entro para a realidade.

Haru:Yuno... Yuno!

Yuno:A... Oi..

Haru:Yuno estou ficando preocupado com você, está se sentindo bem mesmo ?

Yuno: a sim estou me sentindo ótima.

Haru:se você se sentir mal me avise, porfavor.

Yuno:Pode deixar!

Faltava apenas 5 minutos para bater e entrar na sala eu e o Haru fomos direto na sala entramos e sentamos nos nossos lugares, bateu e entrou o professor de geografia.

Prof: Bom dia Turma!

Turma:Bom dia prof!

Prof: Hoje, como estava marcado teremos a prova de geografia. Todos vocês estudaram ?

Turma:Sim prof!

Prof:Ok então vamos começar!

No fim a prova foi muito fácil! qualquer um que tenha estudado teria tirado uma nota ótima. Já estava na hora do recreio eu e o Haru fomos direto para a cantina adoro aquele lugar cheio de comidas.

Haru:Oque você vai comer hoje Yuno?

Yuno: Vamos ver... Um amburger, um pedaço de pizza, um suco de laranja e depois que eu acabar de comer isto irei pegar um croasã e um café. E você ?

Haru: Han.. acho que um café e um croasã também.

Comemos tudo e fomos caminhar um pouco pela escola depois bateu e fomos para a sala denovo.

QUEBRA DE TEMPO...

Já estávamos voltando para casa e o Haru ia posar lá em casa hoje, talvez isso deva ser coisas para *amigas* mais eu e o Haru somos amigos qual é o problema disso?. Chegamos em casa ligamos a TV e fui direto para o banho o Haru tinha ido comprar algo para nós comermos, sai do banho coloquei meu pijama (uma blusa e uma calcinha box)
Meu pijama mais confortável do mundo! Haru chegou e ficou me olhando, ele sabe que eu dormia com aquela roupa pois não é a primeira vez que ele vem posar aqui, ele vem no mínimo umas duas vezes na semana posar aqui em casa, eu me recuso a posar na casa dele não sou fã de ficar saindo pra lá e pra cá, bom ele sempre fica com a mesma cara já me acostumei com isso.

Yuno: O banheiro está livre.

Haru: O-o-ok! Então vou tomar meu banho!

Haru ON

Denovo! Tenho que achar um jeito de fazer com que eu pare de ficar olhando para ela assim nesses momentos esquisitos...

Continua...

Alguém Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora