#2

111 10 3
                                    

deparando-me com Louis e Zayn, estavam tão diferentes desde da última vez que os vi, sorri automaticamente assim que o meu olhar prendeu com os olhos azuis que nunca me canso de ver...

Tu- olá rapazes - disse indo até á cozinha vendo Liam a tratar do jantar - Liam eu talvez não jante com vocês...

Liam- já estava a contar com isso, não te preocupes, mas se mudares de ideias eu deixo algo no frigorífico para tu depois comeres

Tu- certo, obrigada, os rapazes chegaram já agora...

Fui até á sala, é engraçado como esta casa parece um jardim de infância quando os rapazes estão cá, louis e harry estão sempre a discutir e quem sofre no meio disto tudo são as almofadas que estão em cima do sofá, zayn está sempre agarrado ao telemóvel e o Niall ou está a comer ou a dormir mas isso já é normal vindo do Niall.

Dirigi-me até ao hall de entrada e coloquei a minha capa vermelha, ageitei o capuz e como sempre alguns fios do meu cabelo castanho escaparam, fiz o laço que prendia o capuz e coloquei o punhal na mala assim como telemovel e mais algumas coisas, abri a porta deixando o frio ir contra a minha pele pálida fazendo-me arrepiar, as estrelas e a lua iluminavam o caminho e o vento fazia as flores balançarem, o fumo vindo das chaminés das pequenas casas cobriam grande parte do céu mas mesmo assim via-se nitidamente os pequenos pontos brancos espalhados pelo vasto céu que nunca me canço de encarar...

Mal cheguei á mansão abandonada no meio da floresta entrei pelo velho portão ferrugento que em tempos era brilhante e de cor prateado, a relva agora está mais cuidada desde que o meu clã mudou-se para esta mansão, e a casa está reconstruída levando aos nossos antepassados horas de trabalho e de puro sofrimento, suor e lagrimas.

3 toques seguidos de mais 2 toques, era assim que devíamos bater á porta, senão havia o risco de o alfa confundir-nos com vampiros e matar-nos sem do nem piedade, a velha porta de madeira rangeu e deu visão para o rapaz de olhos azuis e cabelos castanhos e azuis

Tu- Cameron? - a minha voz soou um pouco surpreendida, já que ele tinha ido em missão e pensávamos que estava morto

Cameron- ruby? Uau tas tão diferente - disse abrindo o resto da porta dando-me passagem

Tu- pensava que estavas morto - disse olhando-o assim que ele fechou a porta - quer dizer quem iria adivinhar que ao fim de tantos anos irias voltar...

Cameron- foram tempos difíceis mas eu voltei e é o que interessa - sorriu gentilmente enquanto me acompanhava até á sala onde as crias estavam.

Alfa é pai outra vez mas desta vez cabe a mim cuidadar das suas crias, eram 3, sendo que 2 eram rapazes e 1 rapariga, mas a menina nasceu cega e é a única que não é lobo... Mas é a mais importante daqui, porque alfa garante-nos que ela tem poderes diferentes mas muito úteis.

Os pequenos gêmeos correram até mim, Nash e Hayes, ambos com 6 anos são os favoritos de todos mas para mim é a Alyssia, Aly é como lhe trato.

Entrei na sala vendo os pequenos lobos a brincarem e perto da janela a pequena rapariga, a sua mão acariciava os cabelos da sua boneca favorita e dizia algo baixinho, as vezes assusta mas acabei por me habituar, ela deves em quando falava de uma luta onde uma loba e um vampiro iriam salvar ambos os clãs de toda a rebelião de caçadores que se formava.

Nash- Ruby! - gritou o pequeno rapaz agora em forma humana correndo a abraçar-me

Tu- então pequeno? - disse baixando-me e passando a minha mão pelo seu cabelo

Hayes- tavamos com saudades - disse o rapaz abraçando-me

Tu- mas eu vim cá faz hoje 3 dias - arregalei os olhos

Nash- porque só vens de 3 em 3 dias?

Tu- porque eu tenho que cuidar da minha vida, fiquem com o Cam que eu vou ver a vossa irmã - disse levantando-me e caminhando á pequena menina a se continuares com isso a boneca acaba sem cabelos - disse depositando um beijo no alto da sua cabeça

Aly- não importa - disse olhando na direção da minha voz erguendo os seus olhos brancos,me quando digo brancos é completamente brancos, sem cor alguma - vais ficar até á hora da história certo, quero saber como vai ser o fim da história - disse olhando para a janela

Tu- não vai dar pequena, mas posso acabar a história agora - disse sentado-me a seu lado

A história falava de um reino em tempos antigos em que a paz e tranquilidade entre clãs reinava, sem caçadores, mas um dia alguém raptou a princesa, a história na realidade é verdadeira, e a história da guerra que se gerou entre clãs, nunca ninguém soube quem levou a princesa, o que levou os lobisomens a culpar os vampiros e criando uma guerra que separou ambos os clãns.

Ao fim de algum tempo acabei a história e a pequena tinha adormecido no meu colo, deitei-a e sai do quarto deixando o Cameron deitar os seus irmão, é verdade, o Cameron é filho do alfa o que me leva a pensar a razão pelo qual o alfa colocou o seu filho e sucessor de trono numa missão tão perigosa como a que Cameron pelos visto conseguiu completar.

Ageitei a capa saindo, tinha que chegar a casa rapidamente por isso usei a minha super velocidade chegando a casa em menos de 10 minutos, entrei e o calor fez-me arrepiar o que não era nada de anormal já que la fora o frio é horrível.

Retirei a capa colocando-a no cabide e pendurei também a minha mala tirando só o punhal e o telemóvel, fui até á sala depois de esconder o punhal numa gaveta, e sentei-me ao lado de Liam

Liam- onde andas-te?

Tu- por aí - disse dando de ombros e focando a minha atenção no louis que olhava atentamente para a televisão

Niall- ele tem estado com saudades....

Tu- nem tudo o que parece é...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora, mas tenho estado com alguns problemas e não consegui postar mais cedo, em breve devo colocar mais alguns capítulos talvez amanhã.

Desculpem algum erro e espero que estejam a gostar

Xoxo*

red hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora