❁ katelyn nacon
"Meu nome é Katelyn. Katelyn Nacon e Mingus Reedus foi o grande amor da minha vida. E, uma lição para todos deste colégio. Não há nada mais estranho do que estar aqui neste palco olhar para os formandos sentados à minha frente e não enxergá-lo. Sei que este discurso deveria ser sobre o fim do colégio ou sobre o início de uma faculdade e uma nova era, mas tudo o que consigo pensar, escrever e falar é sobre ele.
Todos aqui o conheciam, quem não o conhecia, passou a conhecê-lo quando sua grande luta começou. Que exemplo de pessoa ele foi! Ele não desistiu um só dia. Ele aguentou firme e ele se manteve firme por todos que o amavam.
Mingus Reedus tinha leucemia. Mingus, meu doce menino, estava morrendo.
Quando nos apaixonamos ele descobriu a doença e tentou fazer o possível e impossível para me afastar, mas eu o amava - e ainda o amo. - Eu insisti nesse amor, eu insisti porque sabia que podíamos ter um curto prazo juntos, mas que seria maravilhoso de sua maneira. Eu queria ter tido mais tempo e queria que ele tivesse mais tempo. Oh, Deus!
Este garoto com leucemia foi uma verdadeira motivação para tantas pessoas aqui presente. Ele era guerreiro, batalhador, persistente e apesar de tudo um ótimo aluno. Suas sessões de quimioterapia as vezes o deixava enjoado mas ele queria estar aqui, ele queria aprender até seu último momento, até seu último suspiro. Em suas últimas semanas de vida, ele acabou tendo que ser internado... Vocês podem imaginar como ele reclamava de estar perdendo aula? De estar perdendo coisas que para nós são tão banais, mas pra ele era tão importante... Ele queria estar aqui. Ele queria ver rostos conhecidos e amigos. Ele queria ver sorrisos, ele queria ouvir palavras boas, solidárias. Ele queria viver. E eu queria que ele vivesse.
Mingus Reedus aceitou sua condição de vida, mas por nenhum segundo deixou de sorrir ou de acreditar que tudo ficaria bem. Sua alegria, seu otimismo e sua coragem nos seus últimos dias de vida foram as coisas mais maravilhosas que já presenciei.
Eu o amei da forma mais intensa que se pode amar alguém e se fosse possível, teria trocado a minha vida pela a dele.
A vida não é justa, nunca é. Na verdade, a vida é uma grande e gigantesca confusão, a maioria das coisas que temos que passar não aprendemos no colégio, mas, se você prestar atenção nos pequenos detalhes a vida tem sua beleza e você pode acabar encontrando um Mingus Reedus na sua vida e sendo extremamente feliz em poucos dias."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll think about you ➸ katingus [TERMINADA]
Fanfictioninspirada na música i'll think about you com referências de a culpa é das estrelas, reign, se eu ficar e um amor para recordar. shortfic ________________ Leia também minhas outras obras: lights on / photograph / when the party's over. mais história...