Capítulo 4: Desculpas

428 29 2
                                    

Karen Bachini On.

Era segunda, malditas segundas, que me impediam de fazer qualquer coisa. Lá estava eu, bebendo um café no Starbucks enquanto olhava atenta pro celular, a espera da chegada de pelo menos uma mensagem da Gabbie.

Mas foi melhor, ela entrou pela porta do café, sentou-se no balcão. Seu cabelo estava em um coque bagunçado, calça moletom, blusa preta e jaqueta.

Não perdi tempo, juntei as minhas coisas, e me sentei ao seu lado. Ela bebia seu cappucino e observava o lugar. -Você já me esqueceu?-Eu disse e ela olhou pra mim.

-Oi Karen, tudo bem?- Ela me comprementou de uma forma seca, e me olhava como se fosse uma desconhecida. -Não, não tá nada bem! E você sabe disso!- Eu aumentei o tom.

-Olha, você tá namorando outra pessoa! Eu não quero atrapalhar, agora me deixa em paz.- Ela disse e se retirou, mas antes dela sair do lugar eu a puxei. -Gabbie, eu não tô namorando! A gente apenas ficou.

Eu tentei explicar, mas ela não estava convencida, balançou sua cabeça negativamente e saiu do lugar, sem nem mesmo olhar para trás. Me sentei novamente e apoiei meus cotovelos no balcão, tampei meu rosto com as mãos.

Depois de um tempo afogando minhas lágrimas em um café, eu sai dali. Pedi um uber e fui para a biblioteca, mas na verdade eu queria ir pra casa da Gabbie.

Chegando la, eu entrei pelas pequenas portas, me aproximei de uma estante e procurei o bendito livro. Já estressada por não achar o livro, uma mulher se aproximou.

-Precisa de ajuda?- Ela disse com um lindo sorriso.-Er...Sim, por favor!- Eu gaguejei um pouco.- Estou a procura de um livro, mas não acho.- Eu falei olhando para a estante.

-Nós abrimos a pouco tempo, então alguns livros estao misturados.- Ela apontou para as estantes, o que me impressionava era sua postura.-Pode me dizer o nome do livro?-Ela pediu e eu disse.

Ela passava suas delicadas mãos pelos livros, olhava atentamente cada título. Depois de um tempo conversando e procurando o livro, eu fui embora esfriar minha cabeça.
>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<<
Gostaram? Deixa seu voto ai! Gente, se tiver erros de ortografia ou coisa do tipo, peço desculpas! Beijo, ate a proxima!

Karen & Gabbie (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora