ICE CREAM

128 16 24
                                    

Lembranças podem surgir espontaneamente, sem pretextos, e quando você menos espera... algo te lembrou de uma cena, um sentimento ou alguém.

---------------

Na verdade, a cada vez que eu saboreava, uma lembrança diferente vinha a mim e todas eram dele. Lembranças dos sorrisos, olhares, da cor da pele, dos risos. Tudo me deixava alegre.

Esse sabor diz muito sobre ele, é tímido, charmoso e como é fofo. Ah! De que jeito não pensar nele? É como um sorvete, daqueles de cores mais claras, é suave, doce e bom mesmo no frio.

Ele tem sabor de um inverno macio, assim como a neve, com um leve toque adocicado.

Ás vezes o sabor vinha com algo a mais, aliás, todo mundo tem seus dois lados. Uma textura de incerteza, mas ao mesmo tempo de malicia.

Uma mistura um tanto intrigante.

Quase opostos.

E não importa onde esteja a cobertura, no fim sempre a encontramos e ela nos traz algo novo para o que se lembrar, especialmente seu outro jeito.

Seu lado sexy e tentador.

Até sua voz combina com esse sabor.

Suave e delicada, mas potente quando deseja.

Desculpe por não pensar em um mochi, por mais que também combine com ele.

Mas para mim.

Park Jimin me lembra uma sobremesa gelada.

Um sorvete em uma frágil taça de vidro.

FLAVOURS • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora