Eu mau tinha durmido essa noite, pensando se eu escolho ficar em São Paulo ou devo ir para Minas. Se eu escolher ficar em Sp a minha mãe vai ficar chateada e não vai poder subir de cargo, mais se eu for pra Minas eu vou perde tudo o que eu conquistei aqui. Eu fui tirado dos meus pensamentos com o Vi pulando em cima de mim na cama, até de sabado de manhã aquela peste que eu gosto tanto me enche o saco.
-Ainda na cama nesse dia maravilhoso
-É nove horas da manhã Vi, eu quero durmi - tirando ele de cima de mim
-Eu sei, mais pensei que você ia gosta de ir no clube se distrair um pouco - ele estava com a mesma cara de quando ele quer alguma coisa - e pelo menos você esquece a viagem por um dia
-Tabom eu vo com você, vai mais quem? - tenho que pergunta por causa que ir no clube só duas pessoas é muito chato
-Vai ir aquela garota que eu to ficando, um amigo meu e aquela outra garota que gosta de você.
-Que amigo é? Não é o Felipe não né - Felipe é um muleque muito maloqueiro - e que menina que gosta de mim?
-Você não conhece o muleque, é amigo da minha mina - a mina que ele fala é praticamente namorada dele mais nenhum dos dois quer admiti que estao namorando - não tem a Patricia da nossa sala? é ela que gosta de você
-A, eu me lembro dela - a patricia é uma ruiva linda que sentava na minha frente, mais eu nem imaginava que ela gostava de mim.
Chegamos la no clube e estava cheio por causa que o sabado estava muito quente. Entramos e fomos se trocar nos vestiarios (eu particularmente não gostava do vestiario do clube, porque era sujo e sempre tava cheio), e depois de 10M voltamos e fomos para as piscinas.
A tarde até que foi agradavel, eu tinha ficado com a Patricia e aquele amigo da "Ficante" do Vi era até que legal, Todos se divertimos naquela tarde e eu sabia que a noite eu ia ter que falar com a minha mãe.
Chegando em casa ja fui direto tomar banho e depois eu desci pra comer alguma coisa, minha mãe estava na sala e fui dar a minha resposta. Foi dificiu escolher, vim do clube até aqui pensando e agora eu sei o que quero.
-Mamãe eu pensei bem e quero ir pra Minas, mesmo se eu deixar meus amigos aqui - a minha mãe estava me olhando e sorrindo - mais ainda sei que eles vão poder ir me ver, e sei que estamos indo pra la para melhorar de vida...
-Não precisa fala mais Be, sei que você goata daqui e esta fazendo um esforço para ir, tudo isso por mim - ela me abraço e olhou para mim de novo - eu te amo tanto.
Quando eu fui pro meu quarto, eu estava tão tranquilo e aliviado, que decidi sair um pouco e andar. Quando eu estava chegando perto da praça que tem la perto de casa e aquele amigo da " ficante" do Vi estava andando de skate, fui fala com ele.
-Eae, lembra de mim?
-Claro que lembro, um muleque tão bonito - e ele veiu e me deu um abraço - como vai a vida?
Tipo eu nem sou tão bonito, tenho 1.67 de altura, branco com cabelos castanho escuro e olhos azuis, a e o meu fisico é pra mim normal conecei a fazer academia agora, mais voltando a historia.
-Eu bonito? aonde né rsrs
-To falando serio você é perfeito - com isso eu acabei ficando vermelho
-Obrigado, mais você é gay?
-Não eu acho rsrs, só por causa que eu falei que você e lindo?
-Claro que não mais tipo achei estranho um muleke fica falando que sou bonito - eu estava mais vermelho do que antes.
-Isso eu falo para todos os meu amigos bonitos, e meu você tem uma barriga em
Eu acho que ele percebeu que eu estava com vergonha e começou a fala da minha barriga.
-Para, a minha barriga é normal - e levantei a minha camisa - pode fala a real pra mim, você é gay não é?
-Tabom eu sou eu acho, isso é complicado
-Tudo bem eu não ligo pra isso, mais nas ferias você vai ter que ir pra Minas e me ensina a andar de skate ta?
-Tudo bem então ta.
Ficamos la mais um tempo e decidi volta para casa porque ja era quase 2 da manhã e amanhã preciso começa a arruma as coisas.
No domingo de tarde ja estava quase tudo nas caixas, quando chegou a noite tinha poucas coisas para guarda e na segunda a tarde a gente ja ia.Quando chego a pizza decidimos comer e um pouco depois de chega a pizza chego o muleque do skate e pede pra fala comigo.
-Oi, quer fala o que comigo?
-Quer namorar comigo?