A to Z (capitulo único)

44 2 0
                                    

"I know everything about you"

Quando chegamos naquele lugar distante, não tínhamos um certo objetivo. Era como se tivéssemos encontrando um novo universo mesmo nunca tendo saído do nosso planeta. Eu vi os seus olhos brilharem de uma maneira inexplicável, você estava tão feliz naquele naquele momento, mesmo que local fosse somente um monte de mato para mim.

Em primeiro instante não sabia exatamente o por quê de você amar tanto aquilo, mas eu olhei para o céu. Eu nunca tinha visto tantas estrelas no mesmo lugar. Você disse o nome de todas as constelações que eu não me lembro agora e me fez entender o que era o universo, o infinito.
Naquele momento que percebi que você e o universo eram a mesma coisa. Eu te conhecia a mais de 10 anos na epoca e nunca havia percebido que tudo aquilo que você dizia que estava te matando era o universo. Eu vi todas que vezes que você quase desistiu da universidade falando que você estava enlouquecendo lá dentro, mas eu vejo agora que todas aquelas vezes que você ficou acordada de madrugada valeram a pena. Aquele era o seu universo e tudo se encaixava nele de uma maneira diferente, na sua maneira.

Você não sabe o que eu daria para ouvir você falando novamente que o universo foi feito para ser vistos pelos nossos olhos. Eu sinto tanto a sua falta. As vezes penso em acreditar naquele história de criança que quando uma pessoa morre ela vira a estrela mais brilhante do céu para você. Miyoung você é a estrela mais brilhante do meu céu, na verdade, você sempre foi ela, eu somente não assumia o fato de que você era a coisa mais importante do mundo pra mim.
Espero que em qualquer lugar no mundo você esteja fazendo as pessoas sorirem. Eu juro que se eu soubesse onde você está, podendo até ser em outra galáxia, eu iria atrás.

Eu sei que eu não pude dizer isso naquela noite, pois o espetaculo principal era o que estava no céu, mas Miyoung, eu te amo.
Não é aqueles amores que você tinha no passado, isso realmente é amor. Acho um pouco inexplicável o que eu sinto pois em certos momentos eu penso que pode ser maior que o universo, e o universo é infinito. Entre todas as estrelas, todos os planetas, todas as galáxias e em entre todas as pessoas do mundo eu meu coração te escolheu para ser o centro do meu universo. Mas você não está mais aqui, então o meu universo está acabando.

Acho que o destino não gosta muito de nós já que a folha está acabando mais rapido que eu imaginava. Essa carta vai estar com a sua mãe, espero que ela não abra. Essas são as minhas ultimas palavras para você, eu deixo voê viver em pas apartir de agora.

Da sua melhor amiga,
Taeyeon

;&;

heslou! esse é o repost um pouco melhorado da minha historia antiga que estava no 

espero que tenham gostado, view em berry good e em egoist.

 

saturn; taenyOnde histórias criam vida. Descubra agora