Oi meus amores, olha eu aqui com uma mini fic, sobre o aniversário que eu queria que acontecesse. Eu mesmo estou colocando a minha imaginação como seria o aniversário do Jamie. Espero que gostem...
Então é hoje, o grande dia o aniversário desse grande ator lindo Jamie Dornan que é colírio para nossos olhos. Quero desejar a ele muito amor, paz, saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso na vida dele, e que no final fique com o amor da sua vida. Happy Birthday.
Beijos Manu...
Jamie Dornan
Nossa como o tempo passou rápido, já faz um ano que as gravações do filme 50 tons acabaram e eu já estou sentindo falta, fiz grandes amizades no decorrer do filme, com alguns atores que trabalharam comigo, o Luke Grimes o que fez o meu irmão mais velho Elliot Grey, Max Martini que fez o Jason Taylor meu segurança e motorista, Rita Ora minha irmãzinha caçula que interpretou a Mia Grey, Eloise Mumford que fez minha cunhada Katherine Kavanagh a trituradora de bolas rsrsrs, Marcia Harden que fez minha mãe Grace Trevelyan Grey, que foi como uma mãe pra mim, e a principal que foi conhecer Dakota Johnson a minha Anastásia Steele.
As vezes sinto saudades da minha mãe, que morreu quando eu tinha 16 anos, fiquei tão abalado, triste quase entro em uma depressão.
Ainda mais quando a Keira terminou comigo, eu era apaixonado por aquela mulher, mais ela só quis brincar com os meus sentimentos, depois que a carreira dela foi crescendo ela foi me deixando de lado, eu tinha tantos planos pra nos dois, mais percebi que ela só estava pensando no seu futuro, em um futuro que eu não estava. Então ela quebrou meu coração, comecei a beber por causa do nosso termino.
Ai você pensa que acabou por ai? Não, foi ai que tudo piorou, comecei a beber mais ainda quando perdi quatro amigos em um acidente de carro. Me afogei na bebida pra tentar esquecer um pouco a minha vida de merda, perdi minha mãe muito cedo pro câncer, quando mais precisei da keira ela me dá um pé na bunda e ainda perdi meus amigos. Isso tudo muito recente os acontecimentos.
Tenho meu pai e minhas irmãs, mais eu não conseguia eu sou um fraco mesmo, tentava deixar de beber mais não tinha forças. Foi passando o tempo entrei em uma faculdade queria seguir os passos do meu pai Jim Dornan que é obstreta. Mais no meio período desisto da faculdade, e vou seguir carreira de modelo e quem saber ser um ator reconhecido mundialmente.
No período que eu estava fazendo faculdade conheci Amélia Warner, nos tornamos primeiro amigos depois de um tempo começamos a namorar, amar acho que não amava ela, mais como eu estava ainda sensível deixei me levar pensando que era amor o que eu sentia.
Mais em uma noite em que eu estava um pouco bêbado trasamos sem nos prevenir e o resultado dessa nossa irresponsabilidade ela acabou engravidando. Minha família nunca gostou dela, mais eu estava cego e sofrendo por um amor mal correspondido fiz o que era certo casei com ela. Meu pai, minha madrasta e minhas irmãs Jess e Lise só foram para a igreja nem pra festa eles foram, eles nunca me esconderam que não gostavam da Amélia, e acho que eles estavam certo, eu podia só registrar a minha filha sem se casar, mais como sou dos tempos passados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Jamie Dornan ( Concluída)
FanfictionMini fanfic sobre o aniversário de Jamie Dornan. Depois da surpresa que Dakota fez para Jamie quando estavam gravando 50 tons mais escuros. Vamos em barca em outra surpresa. Essa será uma mini fic, que vou fazer como eu queria que fosse esse dia tã...