Então vamos lá com a continuação do capítulo anterior. Espero que tenham gostado do capítulo anterior. Quero agradecer a uma pessoa maravilhosa a minha beta LanaSantosB que eu amo, e obrigada pela capa linda que você fez.
beijos Manu...
Dakota Johnson
O tempo passou voando e nem percebi, estou feliz pelo belo trabalho que eu fiz, dado vida a personagem Anastásia Steele, me esforcei pra conseguir esse papel, dei o meu melhor e depois desse filme da Trilogia 50 Tons eu fiquei com mais reconhecimento, fiz novos amigos e conheci o grande amor da minha vida.
Conheci duas amigas loucas que nem eu, Eloise Mumford que fez minha amiga Katherine Kavanagh, Rita Ora que fez minha cunhada Mia Grey, Luke Grime o meu cunhado Elliot Grey
Eu sou uma pessoa extrovertida dou risada de tudo, falo algumas piadas sem graça, mais todos riem delas, não gosto de ver ninguém triste perto de mim.E foi nesse filme que eu o conheci Jamie Dornan o meu Christian Grey, eu o escolhi depois que Charles desistiu de fazer o papel, a decisão de escolher o novo Christian foi minha. Sam ligou para os outros atores que fizeram o teste, confesso que fiquei um pouco nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, pois a responsabilidade era muito grande, mais deixei meu coração decidir quem seria o melhor pra fazer esse papel.
Assim que meus olhos se encontraram com os de Jamie eu soube que era ele, não deu outra, a química foi instantânea e não tive duvidas da minha escolha. E puta merda que escolha viu.
Eu e Jamie ficamos amigos, e nossa ele é muito engraçado, simpático, tímido, carinhoso, protetor se eu fosse falar o que eu penso sobre Jamie ficaríamos aqui, mais na época eu namorava o Jordan, eu passei alguns meses longe de casa e mal o via, e quando isso acontecia, era só brigas, então tomei uma decisão terminei meu relacionamento. Ele não me apoiava muito sobre eu fazer o filme, só falava coisas negativas, e foi a gota d'água quando ele falou que o filme não iria fazer sucesso, então acabei com um relacionamento de dois anos, ele bem tentou voltar, mas não voltei na minha decisão.
Cada vez que eu e Jamie ficávamos mais próximos um sentimento crescia dentro do meu peito, eu sabia que era errado me apaixonar por um homem casado, mais foi mais forte que eu.
Começamos a nos envolver escondidos, sabia que sua esposa estava esperando uma filha e eu não queria ser conhecida como uma destruidora de lar, ou ser chamada de amante, eu me declarei pra ele e ele se declarou pra mim. Ele me falou que ia pedir o divórcio porque o casamento dele nunca teve amor, ele só se casou porque ela estava grávida e como ele é daqueles homens da época antiga se casou, ele assumiu o erro que cometeu, mais não se arrependi de ter feito a sua princesinha Dulcie.
Com o passar dos meses meu amor pelo Jamie só crescia e eu estava com medo, eu sabia que eu ia sair machucada, ele iria ficar com a sua família e eu, bem eu ficaria sozinha e chorando pelos cantos do meu apartamento, por causa dele, mas era tão difícil o deixar.
As gravações terminaram do primeiro filme.
(...)
Não acredito que hoje estou voltando pra Vancouver, e vou ver meu lindo de novo. Mesmo nos falando por telefone as vezes, já que cada um estava com novos projetos, mais Jamie quer me contar uma coisa, pedi pra ele falar por telefone, mais o que ele tinha pra dizer era muito sério e que não podia ser tratado por telefone. Confesso que fiquei com medo do que ele iria me dizer, já estava pensando muitas besteiras, como por exemplo que nos envolver foi um erro e que ele ama a sua esposa. E só com esse pensamento eu começo a chorar, eu sabia que eu seria a única a sair machucada, mas eu fui muito burra de me envolver com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Jamie Dornan ( Concluída)
FanfictionMini fanfic sobre o aniversário de Jamie Dornan. Depois da surpresa que Dakota fez para Jamie quando estavam gravando 50 tons mais escuros. Vamos em barca em outra surpresa. Essa será uma mini fic, que vou fazer como eu queria que fosse esse dia tã...