Kang deixou a caneta na mesa. Suas mãos doíam. Não apenas por ter reescrito a última carta para Joohyun centenas de vezes, mas também por ter cometido a idiotice de se levar até o pico de raiva mais cedo naquele dia e socado seu espelho, deixando suas mãos machucadas e ensanguentadas.
Seulgi dobrou o papel vagarosamente, e jogou dentro da mochila de tamanho razoável, onde estavam os outros que ela havia escrito. Limpou suas lágrimas e segurou o estojo com força, levantou da cadeira onde estava e então se dirigiu a porta de casa, abrindo-a e encarando uma chuva relativamente forte, que não foi capaz de impedi-la de andar até a casa da ex namorada e melhor amiga, Bae Joohyun.
A coreana enfiou o estojo por baixo de seu casaco, pôs seu capuz na tentativa de se proteger um pouco mais da chuva e então começou o trajeto até a casa de Bae. Seulgi andava devagar e com passos pesados, seu tênis estavam encharcados e ao passar pela terra da rua, seu tênis se transformava num puro lamaçal, mas nada disso importava para ela, apenas queria chegar em Joohyun e acabar com isso logo. Kang estava cansada. Estava quebrada psicologicamente e seu físico estava dolorido.
Seulgi andou e andou até finalmente chegar na conhecida casa de sua ex namorada, se aproximou vagarosamente da porta e pode ouvir risadas e vozes de Bae e mais alguém, na hora, até bateu a curiosidade de quem seria a outra figura, mas no fundo, Kang preferia não saber, já estava cansada de se magoar por causa de Joohyun. Deu um longo suspiro e sentiu seu corpo estremecer todo com o frio quando uma ventania forte passou, porém, ignorou tudo isso e se dirigiu até a caixa de correio que ficava em frente da casa. Abriu o estojo e olhou para os pequenos papéis uma última vez, antes de despejá-los dentro da caixa. Se virou para a rua, e então, novamente com passos vagarosos e pesados, dirigiu-se até sua casa. Já sabia o que ia fazer quando chegasse lá, mandaria uma mensagem por seu celular para Irene, dizendo-a que deveria olhar sua caixa de correio, e finalmente chegaria a parte final do seu plano, a fuga.Mas fuga de quê?
Seulgi estava indo embora, tentando fugir de suas tristezas e de Bae Joohyun, queria deixar as memórias para trás, e mudar-se de país sem avisar a ninguém, incluindo a família, parecia uma ótima ideia. E foi isso que o fez, após chegar em casa, mandar a mensagem para Irene e então destruir o chip de seu celular, Kang pegou seu velho carro e foi com toda rapidez que podia para o aeroporto da cidade, sua vida estava recomeçando nesse momento.
Bem, ou pelo menos teria recomeçado, se aquele caminhão não tivesse a atingido com toda força, acabando com a vida da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ωнєη yσυ cαη'т ƒσяgєт ✂ sєυłяєηє
Любовные романыonde seulgi escreve pequenas mensagens para sua ex namorada ⛤ shortfic ⛤