Fichas e Explicações

68 10 107
                                    

História:

Existia um laborátório estavam fazendo experiências genéticas em ser humanos que se venderam e em animais.

Certo dia houve um problema e a experiência acabou falhando criando aberrações que acabaram por detonar e fugir do laboratório se espalhando pelo mundo. O exército agiu para matar essas aberrações porém não foram capazes e grande quantidade de soldados foram mortos, e os que sobreviveram se recusaram a ir atrás desses monstros.

  O governo havia perdido as esperanças para lidar com esse situação, porém descobriram que os humanos sobreviventes das experiências poderiam acabar com esses monstros com uma arma adaptada. Testes foram feitos e algo os impediam de lutar sozinho até que descobriram que só conseguiam matar os monstros em duplas.

  Com o tempo o governo percebeu o progresso desses humanos.

  Para terem um exército deles, o governo investe na qualidade de vida deles para poderem ter filhos.

O RPG se passa anos depois disso.

Informações:

—Os monstros são animais e humanos genéticamente modificados.

—No momento foram descobertos apenas 3 espécies desses monstros conhecidos como "Aberração".

—As armas são carregadas pela a energia do ultilizador.

—O beijo entre daburus podem transferir energia para o outro.

—Daburus não se separam por nada.

—Os personagens criados por vocês têm filhos, e esses filhos também trarão progressos para ser um dos soldados.

—Os daburus geralmente são casados e só podem ser homem e mulher.

—As armas só funcionam quando os casais são conectados por um cordão que dão capacidade de usar a arma.

Regras

—Yaoi e Yuri são proibidos, os daburus só podem ser formados por homem ou mulher.

—Ficha completa e sem erros.

—Ter filho é opcional, mas em alguma parte eles teriam que procriar.

—Discussões entre apenas personagens.

—Aparência em anime e em foto.

—Filhos do seu personagens podem ser o personagem de alguma pessoa.

Confirmam que leram

Fichas:

Nome:
Sobrenome:
Apelido:
Idade:(20+)
Têm filhos?:
Quantidade de filhos:(Pra quem tem filhos)
Nome dos filho(s):(Pra quem tem filhos)
Idade dos filho(s):(Pra quem tem filhos)
Aparência dos filho(s):
Esposa/Marido:
Armas:
Aparências:

Minha ficha:

Nome: Hiroshi
Sobrenome: Arata
Apelido: Hiro e Ara
Idade:27
Têm filhos?: Sim (Se alguém quiser ser o filho dele fala aqui)
Quantidade de filhos:2, são Gêmeos
Nome dos filhos: Akio e Tatsuo
Idade dos filhos: 7 anos
Esposa/Marido: Esposa Higasa
Armas: Uma ballestra
Aparência:

Nome: HiroshiSobrenome: ArataApelido: Hiro e AraIdade:27Têm filhos?: Sim (Se alguém quiser ser o filho dele fala aqui)Quantidade de filhos:2, são GêmeosNome dos filhos: Akio e TatsuoIdade dos filhos: 7 anosEsposa/Marido: Esposa HigasaArmas: Uma ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AnnaFofa8
Bolacha-fofa
Chuvosa
Mayla_Loba
Megami_Mo_2

Chamem mais...

Convidei até gente que nem falo muito.

Daburu (Dupla) [RPG]Onde histórias criam vida. Descubra agora