Chapter Three

117 8 0
                                    

 Se alguém me disse-se que estaria completamente apaixonada por James Potter e que teria um encontro com a lula gigante acharia que essa pessoa estaria ficando louca, hoje no entanto não poderia estar ligando menos por amar alguém tanto quanto achei que nunca seria possível alguém conseguir.

 Droga, acho que nem ao menos consigo esconder o fato do meu sorriso se abrir e meus olhos se iluminarem ao olhar a figura com cabelos despenteados em minha frente e nem estar falando sobre nosso possível futuro em uma madrugada de sexta feira.

- Quando tivermos um filho, que espero não demorar muito, já sei que nome dar a ele lírio. - Talvez fosse o fato do seu rosto está tão seguro ao falar isso ou sua voz decidida que me fez dar uma risada irônica, uma coisa que se pode esperar de pontas, é que quando ele carrega essa expressão nunca significa algo realmente inteligente o que ele vai falar.

- Então quando tivermos um filho que devo dizer espero demorar um pouco, posso saber qual seria o nome senhor James Potter? - Ele agora fechou sua cara, agora com a expressão mais decidida do que eu já tinha visto e por um segundo achei que daquela linda boca sairia algo que me surpreenderia ele apenas disse:

- Elvendork! É unissex! E o legal é que nos podemos usá-lo para um garoto ou uma garota. - Em outra situação apenas reviraria os olhos e continuaria seguindo meu plano de continuarmos falando sobre nosso futuro mas sei que essa expressão de James não era uma brincadeira, ele realmente estava falando serio

- James, jamais vou ter um filho com esse nome horrendo além disso talvez  eu já tenho um nome, ou ao menos uma sugestão de como nosso filho ou filha poderia se chamar. - Disse a uma pessoa adorável que estava olhando diretamente em meus olhos.

- Então fale mas nenhum superara Elvendork, é perfeito lírio! - Disse com uma expressão animada, aparentemente acho que nos dois estávamos gostando de discutir o nome do nosso futuro filha ou ate mesmo filho ainda inexistente.

- Bom então, se fosse uma garota gostaria que ela se chamasse Emma - então apenas virei meus olhos em outra direção sem esperar por sua reação. 

- E se tivéssemos um garoto, qual seria? -  Disse ele e mesmo sem olhar nos seus olhos consigo imaginar a expressão curiosa na qual deveria estar, então respondo cuidadosamente agora meus olhos mudando de direção e finalmente fixados em sua expressão:

 - Bom e se fosse um garoto, tem um nome que sempre gostei muito dele, err bem, na verdade existem diversos nomes em que gosto mas esse é especial,  caso tivéssemoum garotogostaria que ele se chamasse Harry.

Então sua expressão se modificou para uma mais suave, olhando em seus olhos estava me perguntando o que ele pensara do nome, achei por um segundo que não gostara do nome.

Então veio ate mim dando um beijo em minhas bochechas e depois me olhando novamente com olhos decidido, e com um leve sorriso, disse: 

- Harry James Potter  

eu gosto de como soa esse nome.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mrs EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora