- Última chamada para embarcação, Itália.
Hailey se levanta da cadeira e vai à direção de mais um país, Itália. Ela iria dar uma palestra na universidade de Roma.
No silêncio do vôo, já que Hailey embarcou as 10:00 PM, ouvia- se roncos e suspiros. Praticamente todos dormindo, mas Hailey, como sempre Trabalhando. Ela já havia feito e refeito seu discurso mais de 4 vezes, para ela nunca estava bom, sempre faltava algo a mais. Quando na verdade, estava tudo impecável e receberia aplausos em pé dos universitários.
A bonita e inteligente mulher sentiu seus olhos pesarem de sono, e fecharem por vontade própria.
"Não durma, esse discurso precisa melhorar"
Hailey pensava constantemente.
- Ei! Você poderia me trazer um café bem forte?
Hailey fala educadamente para a aeromoça que sorri e diz um "Espere um minuto"
Hailey se acomodou em seu assento e respirou várias vezes, pensando nos seus compromissos dessa semana. Era muito lugar para viajar e poucas horas para descansar
Depois da palestra ela tem que ir para Las Vegas, Nova York , Washington e Irlanda.
- Seu café Muito forte, como a senhora pediu.
Diz a aeromoça ruiva com sardas encantadoras.
- Obrigada!
Café tomado. Agora sim, Hailey tinha cafeína e disposição em seu corpo.
Escrevia,apagava, escrevia. E assim foi o vôo de Hailey.
Irlanda, 12:30 p.m
- Obrigada Irlanda! Vocês foram incríveis essa noite! Até a próxima.
Harry sai do palco sorrindo e mandando beijos para os fãs.
Harry está em uma nova turnê. Com seu primeiro álbum solo lançado. Ele estava bombando.
- Ótimo show Harry, você tem aproximadamente 5 horas para dormir, já que amanhã às 6:00 você precisa acordar para irmos até Las Vegas.
Julie, assessora de Harry diz seguindo ele enquanto anotava alguma coisa em uma prancheta.
- Obrigada Julie, descanse ok? Até daqui a pouco.
Julie e Harry riem fraco por saberem que não tinham muitas horas para dormir.
Roma, 4:00 p.m
- Olá! Sou Amanda e estou no 3° ano de biologia marinha. Hailey, você é minha inspiração! Um dia serei uma bióloga inteligente igual você, agora me responda, como ser uma mulher de sucesso na carreira igual você é?
- Obrigada! Acredite sempre em seu potencial, doe toda sua alma e sangue em seu trabalho e carreira. Se você doar-se por inteiro nisso, será recompensada.
- Oi, me chamo Josh. Faço fisioterapia. Você viaja para muitos lugares em apenas uma semana. Você tem tempo para sua família, para seu namorado ou esposo , não sei, enfim, como você administra seu tempo?
Essa pergunta Abalou Hailey com certeza. Hailey não via sua família há mais de 2 meses.
- Bom, essa é a pior parte. Ficar longe da família, eu sinto falta deles todo dia, não consigo administrar isso. Não posso largar compromissos já agendados e ir ver eles. Ah, e eu sou solteira, não tenho tempo para relacionamento, e acredito que no momento um relacionamento iria só atrapalhar em minha vida.
- Pessoal, infelizmente Hailey terá que ir embora por ter um compromissos em outro país.
O diretor diz, deixando vários jovens tristes por terem várias perguntas.
Hailey agradece a todos e vai embora.
Eram 5:00 da tarde , Hailey só iria para o aeroporto amanhã às 4 da manhã.
Então, Hailey se permitiu dormir por mais de 10 horas seguidas. Mas na verdade, ela precisava mais que isso, muito mais.
Sábado, Las Vegas.
- Meu Deus! Esse hotel é maravilhoso
Hailey estava encantada com a chiquismo do hotel Wynn Las Vegas.
Não era a primeira vez de Hailey em Las Vegas, mas sim a primeira vez dela naquele hotel.
Hailey estava ali a convite de uma amiga muito querida, que chamou ela para apresentar sua mais nova pesquisa.
- Desculpa! Não vi você!
Hailey diz, para um homem em que ela tinha esbarrado.
- Não foi nada!
Harry disse e foi cumprir com seus compromissos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Hotel
FanfictionHailey Torres é uma bióloga de 24 anos. Sua vida basicamente é viver de hotel em hotel, país em país. Seu trabalho não permite ela ter uma vida social, ela também não se esforça muito para isso. Para ela, o trabalho é a coisa mais importante em sua...