Curta!

7 0 0
                                    

Domingo, Las Vegas. 1:00 p.m

- Sua apresentação foi incrível! Seu estudo sobre células está incrível! Sério Candice, eu estou tão feliz e orgulhosa de você!

Hailey falava o quão estava orgulhosa do projeto da sua amiga Candice. Elas se conhecem desde que Hailey tinha 12 anos e Candice tinha 15.

- Obrigada! E vamos sair para beber hoje, Tenho que aproveitar o tempo que você está aqui comigo.

- Candice, eu sinceramente prefiro ficar dormindo no meu quarto de hotel! E olha, essas baladas são muito movimentadas, Las Vegas é a cidade que não dorme haha

- Se Las Vegas não dorme, também não dormiremos. Vamos sair a procura de uma balada hoje, e ponto final Hailey

- Nem parece que você é casada e tem um casal de gêmeos

Hailey dá risada da animação de Candice para ir em uma balada. Sua amiga não morava em Las Vegas, ela mora no Arizona. Ela tem 2 filhos e é casada. Como a maioria das amigas de Hailey.

- Com licença senhoritas. Estão convidadas para a inauguração do clube do hotel. Os hóspedes tem entrada franca, venham curtir!

Um cara uniformizado entrega o convite para Hailey e Candice.

Hailey só conseguiu pensar algo do tipo "que droga", enquanto Candice debochava de sua cara.

- Vem! Vamos comprar uma roupa pra irmos nessa festa

- Na verdade Candice eu estava pensando em ir de jaleco!

Hailey fala sério mas dá muita risada depois.

Leve, Hailey se sentia assim quando passava um tempo com alguém que amava. Qualquer pessoa. Ela fica sozinha na maior parte de seu tempo. Então, quando pode ver alguém conhecido, ela se sentia outra pessoa, uma Hailey normal de 24 anos. E não uma Hailey famosa no mundo da biologia que viajava sempre.

9:00 p.m

Harry arruma sua blusa despojada em frente ao espelho.

É, está ótimo. Ele falava para si mesmo.
Harry irá para a inauguração do clube do hotel onde estava hospedado.
Clube= mulheres
Mulheres = possível sexo.

Harry ficou super aliviado por não precisar passar por nenhum Paparazzi. Já que a festa era dentro do hotel, no último andar.

Quando as portas do elevador se abriram. Harry entrou na festa procurando apenas um cantinho para beber e olhar.

- Uma dose de vodka, por favor.

Harry bebe a primeira dose e já fica tonto. Não era o cara mais forte para beber.

...

- Hailey! Vai me conta! Somos amigas nós podemos contar isso uma pra outra.

- Meu Deus candice eu não vou te falar quando foi a última vez que transei! Você está bêbada!

Hailey tinha esquecido que quando a amiga bebe, só fala besteiras.

- Aaaaah! Você é chata, pelo jeito faz muito tempo que você não transa. Seu mal humor deve ser causado pela falta de orgasmos.

Candice dizia apontando o dedo no rosto de Hailey.

- Ok, vamos embora. Você já bebeu demais!

- Nem pensar! Eu vou embora porque preciso ligar pro meu marido e ver meus filhos por vídeo chamada. Agora VOCÊ! Vai ficar aqui e arranjar um homem para transar!

- Candice, por favor!

Hailey já ficava constrangida por tal ato de candice, que com certeza estava sobre efeito de álcool.

- Olha ali no canto, tem um homem bonito que esta de olho em você. Vem

- Candice! Meu Deus, PARA! Eu não vou transar com ninguém!

Candice olhou séria para Hailey. Chegou bem perto da amiga, segurou seu rosto com as duas mãos e começou um sermão.

- Hailey. Você mais que ninguém sabe que o sexo nos faz bem. É praticamente uma dádiva de Deus! Não sei se você sabe também, mas ter um orgasmo é a sensação mais prazerosa que temos nessa vida. Você trabalha igual uma louca, não descansa, se esforça o máximo. Não vê sua família. Você merece curtir mais. Curta pelo menos uma noite! A coisa mais rara do mundo é você ter uma noite disponível como está tendo agora. Então, agora você vai na mesa daquele cara que ficou te olhando, vai paquerar ele, e no final vai ir pra cama dele, ou ele pra sua, tanto faz. Eu sei que estou um pouco bêbada, mas eu estou dizendo a verdade Hailey.

Candice soltou o rosto de Hailey. Que estava perplexa pelo sermão que acabará de receber. Candice se despediu e deixou Hailey só.

Hailey tentou disfarçar olhando para o tal cara, que ainda a olhava.

Hailey precisava de coragem para ir até lá. Então tomou 4 copos de whisky

Já mais alterada pelo álcool. Caminhou até o rapaz.

- Olá! Vou me sentar aqui, ok?

- Estava esperando por isso

O cara já começou com sedução. O que deixou Hailey mais nervosa ainda por não saber paquerar Muito menos seduzir

- Qual seu Nome?

- Hailey Torres, e o seu?

- Harry Styles, muito prazer!

- O prazer é meu.

E foi nessa hora que o silêncio reinou, mas Harry não parava de olhar para Hailey

- Hum, está hospedado nesse hotel também?

- Sim! Meu quarto é o 457

- O meu é 455, estamos no mesmo andar então!

- Conhecidência!

O que eles chamavam de conhecidência, o universo chamava de destino.

- E você Harry, Mora por aqui?

- Na verdade não, eu moro em Londres. Estou aqui a trabalho

Hailey ficou chocada

- Isso é estranho, também moro em Londres e estou aqui a trabalho!

- Talvez você seja uma versão feminina minha?

- Hum, vamos ver. Sou bióloga, e você?

- Droga! Sou cantor

- Estou decepcionada, pensei que tinha achado meu irmão

- Ainda bem que não sou eu, se não eu estaria comendo um incesto.

- Incesto?

-Sim, estou com uma vontade imensa de te beijar.

Harry admite e algo se acende em Hailey.

Hailey, cheia de atitude, levanta e senta ao lado de Harry, se aproxima de sua orelha, não antes de sentir o perfume masculino que ele usava.

- Você poderia fazer isso no meu quarto de hotel

Hailey sussura. E faz Harry se arrepiar.

- Vamos sair daqui.

Hailey sai andando enquanto Harry a segue. Igual um cachorrinho segue o dono.

Dentro do elevador, eles se controlavam por ter 4 câmeras dentro de um elevador. E Harry, com certeza não queria ser reconhecido em nenhuma dessas câmeras.

Elevador abriu. Hailey continua andando e abre sua bolsinha para achar o cartão da porta.

Cartão passado. Porta fechada. Beijos e amassos. Roupas jogadas pro lado. Muitos gemidos e corpos molhados de suor. E assim foi a noite quente de Harry styles e Hailey Torres.

No final de tudo, Hailey seguiu o conselho do funcionário e sua amiga. Ela curtiu, curtiu muito um corpo cheio de tatuagem deitado em sua cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora