O Começo deste Terrível conto de fadas

150 6 0
                                    

P.VO Narrador

Era uma vez em Riverdale, existiam três famosas família Logde, Cooper e Blossom. Mas agora começaremos nosso conto de fadas com o retorno de uma dessas famílias, depois do drástico erro no qual o pai da família acabou sendo preso, então, sem gastar muito tempo, vamos começar:

P.V.O Veronica

  -- Como meus pais trocaram Nova York por isso? - Eu me perguntava indignada.
  -- Filha, - minha mãe respira fundo, com um pouco de raiva na voz -- Você sabe que foi por causa dos seu pai!
-- Jared olha o motoqueiro a sua frente!!! -- eu gritei, sem pensar duas vezes.
-- Senhorita essa é nossa única opção. -- Ele disse jogando o carro contra uma pedra.

Eu escutei um grito da minha mãe é acabei desmaiando.

Quando acordei senti uma dor de cabeça horrível. Depois de um tempo, minha cabeça melhorou chegou dois garotos e me ajudaram a sair do carro. Então comecei a conversa:
-- Oi! Obrigada pela ajuda, sou Veronica Logde. -  assim estendi minha mão.
-- Olá sou Stiles Stilisk - apresentou se o garoto, meio sem jeito e então beijou minha mão, gente estranha essa, mas não me importei, ele era bem bonito.
-- Eu sou Scott Mcall. - apresentou se o outro que também beijou minha mão - ele também era bonito, mas um pouco mais tímido, prefiro deajeitado!

Logo eu me apoiei neles pois estava um pouco tonta, assim, percebi que havia outro, mas já era um homem; ele começou:
-- Meu nome é Dere..  - Ele foi cortado pelo garoto desajeitado.
-- Esse é meu primo Miguel! - disse com um jeito caipira -- ele vem só Texas e fala espanhol, e um pouco de inglês!
-- Cómo tú esta Miguel? --  O perguntei em espanhol
-- Muy bien! -- Respondeu.

Depois de pararmos com as brincadeiras Scott ligou para a polícia, Miguel e Stiles foram ver a situação do carro e eu saí a procura da minha mãe, meu motorista estava morto com uma mordida no pescoço não acredito muito nessas coisas mais parecia a mordida de um vampiro ( agora eu poderia acreditar em qualquer coisa).
  A polícia logo chegou, foram legistas e investigadores criminais. Logo o Cherife chegou começou a me questionar:
-- Aquele ali no chão era o seu motorista?
-- Sim - Afirmei, não poderia ser o conzinheiro do batima né moço?
-- E havia mais uma pessoa junto a você?
-- Minha mãe apenas e eu não sei onde ela está! - Para gastar menos tempo nessa coisa desnecessária.
-- Aonde ficarei?
--Na casa da família Blossom  eles disseram que poderiam te acolher!
-- Mas e aqueles garotos que me ajudaram? Não posso ficar com eles?
-- Que garotos menina? Vou te levar no hospital, deve que bateu a cabeça, não tem mais ninguém aqui além de nós.

Logo, entrei no carro da polícia, fomos no hospital, eles me deram alguns remédios e então fui para a casa da tal família Blossom.
Quando chegamos vi que era uma casa horrível, toda preta por fora, tinha umas janelas medonhas aparentando cara de choro, o jardim só havia Pinheiros plantados. Desse jeito, nem quis ver por dentro!
Então, a polícia começou a bater na porta, a cada som das batidas, me lembrava do quanto sentia falta dos meu país é da minha outra casa.
Logo percebi que alguém me olhava pela janela e assim..


Heyyyy leitores! tudo bem, tudo bom?
Para os que já leram eu mudei algumas coisas do começo original porque pretendo juntar algumas séries e colocar nessa fanfic e para os que ainda não leram espero que gostem deste capítulo, até o próximo!!!

Tia Saky!


E se o Jason Blossom estivesse vivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora