× Daddy is jealous ×
— Woah, eu quero mais! — Bambam se jogou em Youngjae implorando por mais um copo daquela bebida alcoólica.
O Got7 todinho já estava meio animadinho demais, era somente um jantar de comemoração por um comeback que quebrou recordes.
Apenas dois dali estavam ligeiramente sóbrios: Jinyoung e Yugyeom. Yugyeom porque o mais velho não o deixou beber muito e este último porque simplesmente não gostava.
Um assunto aleatório sobre seus encontros românticos surgiu do nada, todos, pela ordem em que estavam sentados ao redor da mesa, estavam contando suas experiências.
— E você, Yug? — Jackson perguntou com um sorrisinho arteiro, fora Jaebum ele era o único que sabia que o loiro tinha uma queda e alguma coisa com Jinyoung. Todos o olharam em silêncio e sua vontade foi de sair correndo, não sabia o que responder. Tipo, todos ali tinham alguém, com que cara ficaria se dissesse que não tem?
— E-eu? Nada... Quer dizer, eu não faço essas coisas por aí.
— Awe, tenho impressão de que vi você muito próximo à maknae do CLC. — Jaebum soltou o veneno, logo dando um gole grande em sua taça. Era claramente mentira, só estavam conversando sobre besteiras e mesmo assim de uma forma completamente formal.
Mesmo assim Jinyoung o lançou um olhar confuso e irritado, o que diabos seu Yugyeom ficava fazendo "por aí"?
Os cinco riram da expressão envergonhada que o mais novo adquiriu, suas bochechas estavam vermelhas demais, não conseguia dizer nada sem gaguejar e muito menos desviar o olhar do Park ao seu lado.
— Yugyeom, para o quarto. — Jinyoung se levantou jogando o guardanapo forte até demais na mesa. Os demais o encararam confusos porém ainda rindo. — Agora.
Yugyeom levantou por mais que estivesse confuso pelos atos do mais velho. Não era louco de não fazer o que lhe era pedido por ele.
— Huh, alguém vai ser punido esta noite. — Mark murmurou rindo e sendo seguido pelos outros. Desconfiava que o maknae e o Park tivessem alguma coisa, o Got7 inteiro desconfiava. Afinal, não é muito normal dois homens ficarem agarradinhos no sofá ou onde quer que estejam, já até quase foram pegos trocando uns beijos na cozinha.
Não é como se fossem os únicos dentro do grupo que tivessem caso entre si mas eram os mais evidentes naquilo, andavam sempre de mãos dadas, Yugyeom dizia que amava o moreno na frente de qualquer um que fosse, para logo em seguida o abraçar colocando seu rosto na curvatura de seu pescoço. E Jinyoung achava aquilo a coisa mais fofa do mundo, achava o outro todo precioso, único. Tinham uma paixão mútua há anos mas não mantinham uma relação, apenas tinham relações sexuais e ficavam todos os dias. Era basicamente um namoro, até coisas combinadas usavam.
Respirou fundo antes de começar a andar até o quarto do mais velho, - que era quase seu pelas noites que passava lá. Abriu a porta, notando a iluminação fraca, a única fonte de luz no quarto era um abajur forte com luz avermelhada.
Jinyoung o puxou pelo braço para dentro do quarto, nem o dando oportunidade de falar. Prensou o mais novo na parede, segurando fortemente seus fios dourados para trás, descendo sua mão lentamente pela sua cintura até seu pênis, dando um aperto demorado ali. Yugyeom gemeu baixinho pela porta ainda estar aberta, não que conseguisse pensar em alguma coisa exceto o Park apertando-o daquele seu jeito possessivo de sempre e colando seus corpos.
— Eu não fiz nada de errado. — murmurou sentindo a língua do outro passear lentamente pelo seu maxilar, sempre o torturava daquele jeito. — Acredite em mim. Eu gosto de você e só você, Park Jinyoung. — sussurrou seu nome, usando seu tom fofinho que usava quando falava com o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy is jealous
FanfictionOnde Jinyoung promete à si mesmo punir Yugyeom pelos boatos que rolaram num jantar de comemoração do Got7. | +18 | Jingyeom | Yugyeom!bottom | Jinyoung!top |