Tony estava emburrado no banco.
Steve assobiava uma velha canção da década de 40.
Ele havia mandado uma mensagem para Loki, mas ele ainda não tinha recebido a resposta.
Deixando o telefone de lado e olhando para a torre Stark de seu pai, ele bufou.
— Vai mesmo bancar a titia e me deixar na portinha de casa? Você é um saco, Steve.
Steve fingiu não ligar.
— Sabe, seu pai sempre me disse que a melhor criação dele foi você — Ele continuou a dirigir — Então, meu dever é cuidar de você.
— Você não é tipo um herói.
— Eu sou sim — Ele piscou — Um cara que tem superforça e usa uma barba maneira.
— Bleh — Tony desgostou-se — O que será que o Loki e o Thor devem estar fazendo? Será que estão fodendo?
— Olha a língua — Steve repreendeu — Eles são irmãos, não seria ético.
— Alfa e Ômega. Ainda mais, Loki é adotado.
— Mas ainda continua errado.
— Desculpa então, capitão certinho — Tony revirou olhos.
O silêncio permaneceu.
— Você tem uma Ômega, Steve?
— Pra que eu teria uma Ômega?
— Geralmente, pra sexo.
— Mulheres não me interessam.
— Epa.
— E nem homens — Ele ressentiu-se.
— Vai continuar um virgem pelos próximos anos?
— E quem disse que eu sou virgem?
— Seu jeito — Tony pegou a mochila, vendo o carro entrar na garagem — Virgens se sentem pelo faro.
— Não deveria falar coisa que não deve, Stark— Rogers rosnou.
— Bleh — Stark fez careta novamente e desceu do carro.
A torre Stark era um paraíso para os amantes em tecnologia e arquitetura. Howard Stark era orgulhoso do que ele havia feito para o filho, o ingrato Tony.
Andando para o andar, Tony deu de costas para Steve, que pegou sua mochila e saiu.
Quando chegou ao andar certo, Steve olhou para o mordomo Jarvis, que dava uma bronca em Tony.
— Sr. Rogers, é um prazer revê-lo. Howard lhe deixou um recado: Ele está viajando para a Bielorrússia.
— Ótimo — Tony jogou-se no sofá — Seu melhor amiguinho não tá aqui, Rogers. Pode ir embora.
— Nada disso — Jarvis repreendeu — Howard pediu para que ficasse aqui, até amanhã, para que Tony não saia escondido.
— O quê?— Os dois disseram uníssono.
— Me dê o telefone — Tony rebuliu-se — Eu vou falar com ele.
Saindo zangado, Tony andou até a janela. Steve se sentou na poltrona e encarou Jarvis.
— Sabe que isso não vai dar certo — Ele revirou os olhos — Tony me odeia.
— A linha entre o ódio e o amor é tênue, Rogers — Ele piscou — Eles andam lado a lado. Vá lavar as mãos, vamos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College (Stony)
FanfictionPara Steve, seu dever era cuidar de Tony. Mas Stark tinha outros planos. Complementação do OneShot Thorki (Brothers). Oneshot.