Capítulo I

11 4 2
                                    

De volta ao Passado


Como é possível sentir tanta dor como estou a sentir agora? Acabo de descobrir que tudo que eu acredito é uma pura farsa, meus melhores amigos acabam de confirma oque eu temia...

- Então é verdade?

Eu ainda tenho esperanças que isso seja um mal entendido, que eles não fizeram isso, eles não podem, eu confio neles.

- Você acha mesmo que a gente poderia ser seus amigos? Você sempre teve dinheiro, pare de chorar e nos deixe ir!!

Sim, eu não deveria mas eu sentir sim a dor dessas palavras, olhei para os três, eles realmente estavam de acordo com André, Sophie talvez seja a única que esteja em dúvida, mas apoiou tudo isso, não posso perdoa-los.

- Devolvam a maleta, ela não pertencem a vocês!

- Não! Quem você pensa que é?...

~~ Senhores passageiros, pedimos a todos que se sentem em seus lugares pois estamos prestes a pousar. ~~
    
    Acordo desse terrível pesadelo ao escutar a aeromoça falar.

- Desculpe senhor, mas chegamos!

Agradeço e saiu do avião, gostaria de ter vindo em um jato particular, não para demonstrar que sou rico, mas sim para não ver essa confusão de chegada de vôo, várias pessoas gritando, procurando suas malas, ligando para alguém, considero melhor não ligar para essas coisas e fico ao aguardo da minha mala, mas por incrível que pareça eu não estou em um dia de sorte, acho que todas as pessoas marcaram de viajar com a mesma bagagem, após pegar 4 malas erradas finalmente pego a minha, saiu da área de desembarque, eu deveria finalmente estar feliz, eu voltei para concretizar meu sonho, mas o ar daqui é um pouco pesado, acho que é por eu estar tenso...

- Alex?


Me viro e vejo a pessoa mais importante na minha vida, a minha amiga, ela disse que me esperaria aqui no aeroporto, mas acho que cheguei primeiro, como sempre.

- Olá Brunna, não vai me dar um abraço?

-Claro seu bobo!

Enquanto nos abraçamos percebo que Brunna emagreceu e está alta, seus cabelos pretos estão cortados até o pescoço oque combina ainda mais com sua pele branca e seus olhos castanhos-claros.

- Você esqueceu de mim não foi?

- Eu? Claro que não, estava ali na área de alimentação comendo! Sou pontual esqueceu?

- Ah claro que sim, você é a pontualidade em pessoa.

- Olhe que eu te prendo por desacato a autoridade viu.

- E eu por abuso de poder kkkkkk.

- Droga é verdade kkkkkk, vamos? Quero que você veja logo sua humilde residência kkkkkk, opa, acho que usei a palavra errada, eu disse humilde? Desculpe é desumilde.

Reviro os olhos e acompanho ela até o estacionamento.

- Onde esta meu carro Brunna?

- então né amigo, eu por um acaso do destino acabei esquecendo desse pequeno detalhe.

- E porque você me trouxe aqui? Vamos de ônibus!

- Opa, vejo que ainda é o mesmo de antigamente, você ainda sabe andar mesmo de ônibus?

- É claro que sei, você sabe muito bem que eu não tenho problema com isso.

- Mais eu tenho, por isso vamos no meu.

- E qual é o seu?

- Aquele!

Eu realmente não acreditei quando eu vi, o carro que ela dizia ser dela era apenas uma Porsche Panamera.

- Tu trabalha com oque pra ter tanto dinheiro assim?

- Ah, eu trabalho como prostituta a noite, da dinheiro viss!

- Seus clientes são cegos né? Só pode.

Pergunto colocando as minhas malas no porta-malas do carro.

- Ah palhaço, eles enxergam melhor que você!

Nessa hora caímos na gargalhada, eu brinco mais sei de todo o esforço dela para se tornar Juíza, ela batalhou por anos até que finalmente conseguiu concluir seu sonho, além disso nois  normalmente não temos tempo para isso então as vezes é bom aproveitar esses poucos momentos da vida.

- Sai palhaço, entra logo no carro que eu tô com fome, se eu pudesse eu comia um leão.

- Um leão eu não sei onde você pode arrumar agora, mas você tem um gato ao seu lado.

E assim fomos o caminho até minha nova casa, quase o caminho todo rimos, outra parte cantando, percebo estar entrando em uma área de prédios de luxo enorme, achei um pouco extravagante ela comprar logo aqui um mas é bem a cara dela, entramos na garagem de um edifício e paramos o carro.

- Obrigado por me trazer até aqui!

- Por nada, mas se você quiser que eu fique com você aqui eu fico, não vai ser nenhum sacrifício ficar na cobertura com você!

- Você comprou a cobertura? Eu sabia que você não ia pegar um quarto qualquer.

- Affeh, deixa de ser chato, eu tô te ajudando a me ajudar, tu acha oque? Que eu iria morar no quarto normal é?

- Como assim você morar?

- Isso mesmo, eu vou morar com você amigo!

- Não!

- Tarde demais, vai ter que me aturar


-

Então vamos logo!

Tiro minhas malas do carro e sigo com Brunna até o elevador, deixo ela clicar no 15° andar, enquanto o elevador sobe fico pensando sobre tudo que eu preciso fazer, não demora muito e já estamos entrando no meu apartamento, ao entrar percebo que ela fez um ótimo trabalho.

- Uou, ate que você fez um bom trabalho.

Ela olha para mim e fala empolgada.

- Aqui tem 4 quartos, e duas suítes com banheiro, 2 banheiros sociais e uma sala de jogos, uma sala de estar, uma cozinha media...

Ela vai me dizendo e amostrando cada lugar.

- Deixa eu adivinhar, duas suítes na verdade são uma para mim e outra para você?

- Acertou mizeravi!

  Olho para ela curioso!

- Voce pode falar gírias nas audiências que você vai?

Ela nega com a cabeça e eu começo a dizer entre meus risos.

- Agora sei porque você ta falando muita gíria, precisa descarregar.

-Ainda bem que você sabe.

- Alex? Você já sabe o que vai fazer sobre aquilo?

- Ainda não, mas sabe, estou me sentindo como se tivesse voltado ao passado.

- Se só por voltar ao Brasil você ficou assim imagina quando você ver eles!

- Verdade...

- Mas não se preocupe, eu tenho um plano, eu planejei para você uma volta no estilo katchau!

Reviravoltas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora