A primeira Crosover que eu escrevo espero que gostem ela ta sendo feita de todo o coração, bom eu só tenho um recado antes para uma pessoa extremamente importante pra mim, ela é uma amiga que eu ganhei por conta desse shippe maravilhoso chamado Chiana, essa pessoa maluca sempre entra em todas as minha ideias mais malucas e eu entro nas dela e assim surgiu quase que uma irmandade e muito carinho, amanhã dia 02/05 é aniversario dessa criatura que eu adoro mesmo estando longe de mim eu adoro...
Essa historia é para ti minha mana maluca.
POV Chiara
Era só mais um aniversario da Pretinha, mas dessa vez tinha tanta gente que parecia que não cabia mais ninguém dentro daquele apartamento, mas por mais incrível que isso possa parecer eu estava me divertindo como em muito tempo não me divertia, depois de todas as loucuras de Stella, aquele era um dos momentos de paz que eu tinha depois de toda aquela bagunça que tinha virado a vida. A Ana estava muito mais leve e era notável para qualquer um.
― E aí italiana como tá a festa? ― Preta pergunta chegando perto de mim.
― Tá bem divertida Pretinha. ― Eu respondo pegando minha taça e procurando Ana com o olhar.
― Vem cá que eu quero te apresentar uma pessoa, a Ana já conhece, mas eu vou chamar a ruiva ali. ― Preta fala me arrastando para onde Ana estava.
― Oh ruiva vem falar com a Patrícia. ― Preta fala quando chega perto da Ana.
Eu não fazia ideia de quem era, mas pela cara da Ana era bem engraçada acho que elas já se conheciam de algum lugar, ou pelo menos a Ana conhecia e gostava muito, parecia um dos nossos fãs quando nos encontravam na rua.
― Ana você já conhece a Patrícia, Chiara essa é minha prima Patrícia Pillar, Patrícia essa é a Chiara esposa da Ana. ― Preta fala em apresentando a loira.
― Prazer Chiara, e Ana a sua musica na novela ficou muito boa, como sempre você arrasou. ― Patrícia fala me cumprimentando.
Depois que ela cumprimentou a nós duas, ela começou a conversar com Preta e apresentou a ela duas mulheres, logo eu reconheci as duas, eram simplesmente a Paola Carosella e a Ana Paula Padrão, há algum tempo eu venho acompanhando um programa que estreou no Brasil o Master Chef, e não era só eu que assistia, Dona Cida também assistia comigo e acabou virando uma pequena tradição nossa e por coincidência eu estava cara a cara com as duas mulheres. Agora eu entendo o que os nossos fãs sentem ao nos ver na rua, e eu deveria estar com uma cara bem engraçada.
― Amore é pra eu ficar com ciúmes delas? ― Ana pergunta divertida.
― Scusa amore. ― Eu respondo em italiano.
― Não são elas que apresentam aquele programa que você assiste com minha mãe? ― Ana pergunta reconhecendo as duas.
― São elas mesmo, mas eu não sabia que elas eram um casal. ― Eu comento carregando no sotaque quando vejo as duas se beijando.
Eu estava um pouco impressionada, mas já imaginava e me divertia sempre com vários comentários de fãs que como eu achava que tinha alguma coisa a mais entre elas, e por mais que até pouco tempo tudo não passasse de pequenas suposições eu tinha a certeza absoluta agora e pela segunda vez naquele dia eu me coloquei no lugar dos fãs que viviam especulando o que realmente existia entre eu e Ana. Chega a ser engraçado o como essas coisas acontecem e como um pequeno detalhe em uma festa pode mudar todo o rumo de uma lembrança pra boa ou pra ruim, e naquele momento seria muito boa, já que Preta se aproximava de nós duas acompanhada do casal.
― Deixa eu apresentar pra vocês a Ana Paula Padrão e Paola Carosella, elas vieram com a Patrícia. ― Preta fala chegando perto de nós duas.
― Meninas essas são a Ana Carolina e a Chiara Civello. ― Preta fala apontando pra nós duas.
― Prazer em te conhecer pessoalmente Ana Paula. ― Ana fala cumprimentando a menor.
― Prazer te conhecer Paola, minha mãe e a Chiara são suas grandes fãs. ― Ana fala cumprimentando Paola e naquele momento eu não sei quem ficou mais vermelha se foi eu ou a argentina.
― Prazer conocer ustedes. ― Paola fala tímida.
― El placer es nuestro. ― Eu respondo em espanhol.
Depois de devidamente apresentadas, Preta nos arrastou para cantar umas musicas na rodinha que tinha no meio da sala, depois de umas três musicas voltamos a conversar com Ana Paula e Paola, acabamos descobrindo alguns gostos em comum e um fato curioso que foi Ana Paula gostar de algumas músicas da Ana o que incluía nessa lista uma música nossa, o assunto rendeu o resto da noite e acabou se estendendo para dois convites um para conhecer o restaurante de Paola em São Paulo e um para o nosso próximo show em São Paulo. Era engraçado como uma simples festa de aniversario tinha se tornado uma excelente memória e o dia em eu conheci duas pessoa eu admirava a algum tempo.
Um beijo no mamilo e até o próximo
YOU ARE READING
Uma noite preta
FanfictionUma pequena One shot divida em 3 parte que vai contar de como seria se esses dois casais se encontrassem na vida real, essa historia não tem nenhuma conexão com a realidade...