Primeiro dia de trabalho, esse vai ser bem cansativo, cheguei na empresa e fui logo recebida pelo meu chefe mas não esperava que fosse uma pessoa conhecida😮
Meu chefe era conhecido por minha família e a mim, quando ele mim viu veio logo falar comigo e dá as boas vindas, agradeci e ele passou toda sua agenda para mim e me explicou algumas coisas que precisava saber.
Então fui para a minha mesa, estava nervosa mas me sair muito bem para o primeiro dia de trabalho.
Terminei o trabalho já era à noite e fui para casa quando cheguei lembrei que hoje tinha culto e fui mim arrumar. Desci e a minha mas nova amiga estava a minha espera😊Tinha esquecido que a igreja foi onde conheci Pedro, quando cheguei meu coração foi na boca e voltou lá estava ele lindoh sentado na mocidade, algumas jovens veio até a mim porque me conhecia e foi aih que o olhar de Pedro veio de encontro ao meu!
Ele abriu um sorriso enorme e eu outro, os jovens todos olharam para mim e eu abaixei a cabeça com vergonha de tantos olhares mim olhando, sentei em um dos bancos da igreja e culto começou, cantamos hinos da harpa cristã, e Deus estava falando comigo naquele estante.
Quando o irmão foi apresentar os visitantes ele falou o meu nome e me levantei para a saudação.
Foi aih que meu olhos foram ao encontro dos de Pedro que estava com um sorriso estampado no rosto.Depois da palavra Deus ele falavam em meu ouvido, e quando o irmão olhou para mim, Deus bradou no meu ouvido e falou para me ir, e o irmão me deu a oportunidade e fui até lá quando eu peguei o microfone Deus me deu uma música e peguei o violão do rapaz e comecei a tocar a música que era " fica tranquilo" de Kemilly santos e ali Deus ele começou a mim usar para falar para seus servos.
Terminei de cantar foi para o banco e uma senhora veio até a me e mim disse que Deus iah fazer grandes maravilhas através do meu louvor e que iah abri portas onde não a parede só pra monstra que ele era Deus em minha vida e ali estava aos choros e falando em línguas estranhas, Deus ele começou a fazer no meio de cada um de nós que estava ali, no final do culto Pedro veio ao meu encontro e começamos a sí falar, todo curioso para saber se eu estava morando na cidade dele que até então não sabia que a minha amiga era irmã dele e ela veio ao meu encontro também e falou vocês já sí conhece? E a gente juntos falou Sim😀😊
Quando fui para casa fui junto dos dois e ela falou que era irmã dele e eu fiquei de boca aberta 😮
Chegamos de frente a minha casa e ele foi mim dar um beijo na bochecha e errou logo onde?😮 na boca e ficamos envergonhado, pediu desculpas e os dois foram embora e eu fiquei sem reação 😄😉Fui dormir que amanhã era dia de trabalho e era para mim está de pé as sete da manhã.
Então fui dormir mas aquele beijo sem querer, não saia do meu pensamento mas mesmo assim dormir e sonhei com ele❤❤❤
No outro dia cinco da manhã já estava de pé e tomando coragem para acorda ainda😂😂
Quando deu a hora de ir para o trabalho mandei uma mensagem para Pedro!!
BOM DIA ANJOH, COM VC ESTAR? VC PODE ME PASSAR O CONTATO DA SUA IRMÃ PARA MIM!?!?Só mandei a mensagem porque queria só um motivo para falar com ele e como não tinha o número da irmã dele eu pedi!!😀😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
reescrevendo Uma nova história com Deus
Подростковая литератураSofia Darwins. uma jovem diferente escolhida por Deus desde do ventre da sua mãe, uma jovem que escolheu viver em santidade com Deus. A jovem Sofia Darwins em uma de suas viagens conhece o jovem Pedro Moniz. Eles ficaram amigos se falava quase todos...