Acordo com um ser me beijando, quando abro os olhos vejo o Scott.MIH: Uai amor veio almoçar aqui hoje??
Digo toda feliz e dando-lhe um selinho.
SCOTT: Amor já são 6:15..
Dei um pulo do sof.. Ei eu não estou no sofá estou na cama.
MIH: Como eu vim parar aqui??
SCOTT: Eu te trouxe..
Diz me dando um selinho..
SCOTT: Môh nossa viagem pro Brasil foi adiada pra depois de amanhã.
MIH: OQUEEEE??? COMO ASSIIM?!!
Digo gritando pois eu não estou preparada pra ver o Henrryque novamente.
SCOTT: Eii amor, calma..
Diz me dando outro celinho.. Eu fiquei com tanto medo que acabei descontando no Scott que faz de tudo pra nós dar uma vida melhor.
MIH: VOCÊ QUER IR PRA QUE??? PRA NÓS DEIXAR MAIS DE LADO?? A SOFH SENTE SUA FALTA, EU SINTO, VOCÊ NÃO PARA UM DIA SEQUER PRA FICAR COM NÓS.. VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS FELIZES??? NÓS NÃO SOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ SCOTT!!!
Grito chorando. Pois não falei mas que a verdade.
SCOTT: Meu amor eu prometo que as coisas irão mudar..
MIH: MUDAR??? VOCÊ FALOU ISSO A UM ANO ATRÁS SCOTT, E TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO.. TÁ ATÉ PIOR PORQUÊ ANTES VOCÊ ALMOÇAVA EM CASA. AGORA VOCÊ NÃO TEM TEMPO NEM PRA BRINCAR COM A SOFHIA SCOTT..
SCOTT: Eu só quero dar o melhor pra vocês..
MIH: MAS EU TE GARANTO QUE OS POBRES TEM MAS FELICIDADE DO QUE NÓS!!! ELES SABEM OQUE É SENTAR NA MESA EM FAMÍLIA SCOTT.
SCOTT: Eu prometo que irei mudar amor.
MIH: Faz assim, quando você estiver disposto a nos dar atenção, você nos procura. Mas enquanto isso nos esquece.
Digo pegando minhas coisas mas ele me segura.
SCOTT: Amor não se vai.. Eu juro que irei mudar, mais não me deixe..
Ele diz chorando.. Eu paro pra pensar, não irei fazer nada pois estou de cabeça quente.
MIH: Irei dormir no quarto de hóspedes.
Digo e vou pro quarto de hóspedes. Demoro dormir pois fiquei com dó do que eu falei pro Scott, mas foi bom que assim ele nós dá mais atenção..
NÃO ESQUEÇAM DE DAREM MUITAS ESTRELINHAS, E ME SEGUEM LÁ GALERINHA.. BEIJOS NA BUNDA!!! AMO TODAS(OS) VOCÊS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe
Подростковая литератураPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. Imagina um homem super sexy te fizesse uma proposta irrecusável e erótica que possa mudar sua vida?E de repente você se apaixona por esse gato? *PLÁGIO É CRIME*