Frases que definem os personagens:
Allison Argent:
"Tem um mundo inteiro lá fora esperando por você. Cidades fabulosas, arte e música, beleza genuína. E você pode ter isso tudo, você pode ter mais mil aniversários. Tudo o que você tem que fazer é desejar..."
– Klaus Mikaelson, The Vampire Diaries.Scott McCall:
"As pessoas podem te surpreender. Você se acostuma a pensar nelas de um jeito, presas em seus próprios papéis. Elas são o que são. Mas então elas fazem algo que te mostra que existe toda essa profundidade e dimensão que você nunca soube que existia."
– Mitchell, Modern FamilyMalia Tate:
"- Isso tudo significa muito pra você, não é?
- O quê?
- A vida. Você simplesmente vive mais intensamente do que outras pessoas. Você mergulha, chafurda nela, como se não pudesse perder um único momento..."
– Cassie e Cook, SkinsIsaac Lahey:
"Não importa qual seja a verdade, as pessoas sempre enxergam aquilo que elas querem enxergar"
– A Garota do Blog, Gossip GirlHayden Romero:
"Preencho meus dias com lembranças dele. Lembro que ele me olhava como se eu fosse um tesouro precioso. Será que encontrou outro tesouro? Será que encontraremos um caminho de volta? A estrada é tão longa, e minha mente está tão sombria. Sinto que nosso elo se enfraquece a cada dia e não posso fazer nada para impedir."
– Joey, Dawson's CreekLiam Dunbar:
"Eu pensei que fosse importante como e onde dizer isso. Mas depois eu percebi que a única coisa importante é que, com você, sou mais feliz do que jamais pensei que seria. E, se você deixar, vou passar o resto do dia da minha vida tentando fazer você se sentir do mesmo jeito."
– Chandler, FriendsLydia Martin:
" - Você está bem?
- Não, eu não estou bem. O único cara de quem eu já gostei na vida foi embora e pode ser que eu nunca mais o veja."
– Joey e Phoebe, FriendsStiles Stilinski:
"Se fosse o fim do mundo, eu queria estar com você."
– Casey, Greek ( série )Theo Raeken :
"A estrada que percorremos é imprevisível. Algumas vezes é tranquila e em outras é cheias de solavancos. Mas, se tivermos sorte, encontramos pessoas para fazerem o percurso conosco."
– Kyle XY ( série )Kira Yukimura:
"Às vezes me pergunto se esses sentimentos irão desaparecer algum dia."
– Julia, Party of FiveDerek Hale:
"Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na vida, você mudaria? E se fizesse isso, será que a mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo seu coração? Ou partindo o coração de outra pessoa? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta?"
– One Tree HillBraeden:
"Neste momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil e 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão indo pra casa. Algumas mentem pra conseguir superar o dia. Outras estão encarando a verdade agora. Alguns são homens maus em guerra contra o bem. E alguns são bons, lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo. Seis bilhões de almas. E algumas vezes...você só precisa de uma."
– Peyton, One Tree HillPaige Krasikeva:
"Família é família. Quer seja aquela na qual você começou... Aquela na qual você vai parar... Ou a família que você ganha ao longo da vida."
– Gloria, Modern FamilyVernon Boyd:
"Só termina uma vez. Tudo o que acontece antes é apenas progresso."
– Jacob, LostCora Hale:
"Existem momentos em nossas vidas em que nos vemos em uma encruzilhada. Com medo, confusos, sem um mapa. As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa história."
– Lucas, One Tree HillErica Heyes:
"As coisas são assim. É chato, mas eu tenho que me acostumar com isso."
– Jeremy, The Vampire DiariesMason Hewitt:
"Não sei o que vai acontecer no futuro, por isso quero passar todo o tempo possível com você agora."
– Finn, GleeCorey Bryant:
"É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é sua vida."
– Nathan, One Tree HillTracy Stewart:
"É impressão minha ou você está tentando destruir minha vida amorosa?"
–Ben, 18 to Life ( série )Brett Talbot:
"Existe um momento em que você diz para si mesmo: 'Oh, aí está você! Eu estava te procurando há séculos!' "
–Blaine, GleeLori Talbot:
"Eu quero agradecer. Você fez diferença na minha vida"
–Kyle XYViolet :
"Instintivamente protegemos as pessoas e fazemos o possível para tomar decisões certas por elas."
–Kyle, KyleXYGarrett:
"Eu acho que posso ter cometido um grande erro."
–Jerry, SeinfeldNolan:
"Você consegue enxergar como esta parecendo maluco neste momento?"
–Alex, Modern FamilyGabe:
"Você está bem? Que pergunta idiota!"
–Bonnie, The Vampire DiariesAiden:
"É difícil dizer o que realmente aconteceu. Na maioria das vezes, depende da pessoa para quem você pergunta. Há tantos lados de uma história quanto aos pares de olhos. Sempre foi assim. Um desses lados deve ser o mais próximo da verdade, mas nós nunca saberemos qual."
– EverwoodEthan:
"Você não tem noção do seu efeito sobre mim"
–Dan, Gossip GirlJackson:
"Mantenha seus inimigos por perto. E aqueles que podem roubar seu emprego, mais perto ainda."
–Julianne, Being Erica ( série )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Desconhecidos - TEEN WOLF
FanfictionAllison Argent é fria Hayden Romero é tímida Lydia Martin é mimada Kira Yukimura é sarcástica Malia Tate é direta Scott McCall é irônico Liam Dunbar é arrogante Stiles Stilinski é inteligente Theo Raeken é confuso Isaac é curioso. Essas p...