SIMULADO

7 1 2
                                    

  — Vamos Pedro! Pegue logo o castiçal! Ele é seu!- gritei para o meu irmão enquanto segurava com um feitiço o Cris, que parecia enfurecido. Nós estávamos em mais um treino geral para o torneio Melior, e como sempre, os finalistas éramos eu e meu irmão mais velho. 

  — Não.- meu irmão disse firme ainda olhando para o castiçal.

— O que? - perguntei sem tirar os olhos de Cris.

—  Quando estivermos no verdadeiro torneio, você deve pegar, se tiver a chance, você deve pegar.- ele disse se virando para mim.

— Não seja tolo, é só um simulado. - falei.

— Você sempre age como se não se importasse. - ele falou pra mim. - Mas você não pode mais ser assim. A mamãe e o papai não a levam mais para jantar com os membros do Conselho. - aquilo doeu, porque era verdade. Meus pais não sentiam mais orgulho de mim, não desde que eu perdi um duelo para um filho de trouxas.

— Se formos eu e você no fim...-comecei a dizer.

  — Vamos ser eu e você.- ele me interrompeu.

— Então vamos duelar, e o melhor irá vencer.-completei.

—  Então deveríamos treinar agora.- ele disse- Solte o garoto. - olhei para Cris com pena, agora ele não parecia mais furioso, apenas assustado, assim como nós vinha de uma linhagem pura, pais membros do Conselho e queria deixá-los orgulhosos, mas sabia que assim que eu soltasse meu irmão lançaria sobre ele um feitiço dolorido.

—  Como quiser.- falei liberando Cris do feitiço. Um segundo depois ele corria para longe o mais rápido que conseguia, meu irmão riu e eu revirei os olhos entediada.

— É bom estar pronta. - Pedro disse na posição de duelo.

— Ah Pedro, você deveria saber... eu nasci pronta. - falei lançando o primeiro feitiço. Ele o desviou com a varinha e ficou sério.

— Sua falta de técnica me deixa enjoado. - disse.

— Sua falta de elegância me deixa enjoada. - falei e logo em seguida lancei mais um feitiço que ele desviou novamente.

..................................................................................................................................

Primeiro capítulo curtinho só para dar uma introduzida na história hahaha, espero que tenham gostado!

Para deixar claro que vou utilizar os feitiços e criaturas mágicas do universo de Harry Potter!

MAGEAWhere stories live. Discover now