Jooheon on
“Que barulho é esse?! Eu quero dormir!”
Ficava repetindo em sua cabeça, enquanto tentava abafar o som que estava vindo de fora, com um de seus travesseiros.
Era um barulho que o incomodava muito já estava prestes a explodir se aquilo não parasse logo, ouvia o barulho de um caminhão descarregando os móveis de um certo vizinho, cujo se mudava ao seu lado.
Se virava de um lado para o outro tentando dormir novamente, e tudo o que conseguia era ficar mais irritado, então jogou seu travesseiro para o lado da porta de seu quarto, fazendo a mesma abrir um pouco, se levantou de sua cama ainda com sono, e de cabeça baixa, se dirigiu até sua janela, e abriu uma pequena parte da cortina para olhar o que estava acontecendo, ao perceber que alguém estava se mudando ao lado de sua casa, sua raiva ficou maior, pois ali na vizinhança não se era conveniente aparecer assim, antes que alguém se mudasse todos nas proximidades deveriam saber, mas parece que o novo proprietário fez questão de ir contra as regras daquele pequeno quarteirão onde moravam apenas pessoas de bem, e com uma ótima condição financeira, que é o caso de Jooheon.
“Um novo vizinho? Interessante.”
Pensou e logo coçou os seus olhos, balançou a cabeça tentando acordar, e foi ao banheiro, tomar uma ducha rápida.
Jooheon não gostava de ser incomodado de manhã, então já se preparava para falar alguns de seus melhores palavrões e ofensas para o novo vizinho, que já o desagradou de primeira.
Entrou no banheiro, e começou o seu banho.
Jooheon gostava de tomar banho, parece algo estranho de se dizer, mas se sentia bem ali, tinha suas melhores ideias de pratos e várias outras coisas, mas o que ele gostava mesmo, era de transar ali, adorava seus momentos com seu ex namorado Minhyuk, cujo trabalha no seu restaurante desde que os dois começaram a namorar e está lá até hoje.
Minhyuk e Jooheon se trancavam no banheiro, colocavam uma boa música, e curtiam seus momentos juntos.
Jooheon não se aguentava de ficar ali sem fazer nada, ao se lembrar já estava se tocando, é incrível como esse ser humano consegue fazer isso às 6:30 da manhã, mesmo estando com raiva.
Logo após esse banho longo, e seu momento de prazer, Jooheon colocou uma roupa que com certeza o faria se sentir confiante e seguro de si, para dar uma bela bronca no vizinho, se olhava no espelho com aqueles olhos intimidadores, e se admirava de forma egocêntrica em um grande nível.
Então depois, desceu as escadas de cabeça baixa olhando para seus sapatos super chiques, e ao chegar no terceiro degrau, foi parado por seu gato que o olhava com a cabeça tombada para o lado, o fazendo dar uma pequena risada.
-Bom dia Daniel. - pegou seu gato no colo e o olhou dando um beijinho na cabeça dele, o gato fez mais um de seus grunhidos deixando Jooheon com vontade de apertar ele.
O colocou de volta no chão, cuidadosamente, e foi em direção a porta, alguns diriam que ele nunca sai de casa sem tomar café, nem que seja para pegar o jornal, mas parece que hoje sua rotina estava bem diferente do habitual.
Abriu a porta, e olhou diretamente para o jardim do vizinho, tentando encontrar o mesmo, mas tudo o que via eram caixas e alguns homens da empresa de frete.
Foi mais para frente tentando ver se encontrava alguém, e quanto mais andava mais caixas via, deixava ele irritado não ver o cara, o qual já estava xingando mentalmente.
-Bom dia Jooheon. - o vizinho da frente, Hyungwon, se aproximava já com seu uniforme de trabalho da delegacia, com um sorriso em seu rosto.
Hyungwon e Jooheon estudavam juntos no colégio, depois que se afastaram na faculdade, os dois se encontraram novamente morando no mesmo bairro, o que fortaleceu a amizade dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta - Fanfic Jookyun (Changkyun & Jooheon)
FanfictionChangkyun, um fotógrafo profissional, que adorava tirar fotos de tudo o que via, após chegar em Seul, sua cidade natal, o mesmo resolve montar um estúdio de fotografia em sua própria casa, mas mal sabia que seria constantemente perturbado por seu vi...