Não revisado 😄Liam on
Hoje vou finalmente juntar o louis e harry. Como vocês devem está perguntando né?
Respondendo vou tranca-los no banheiro do hotel onde estamos hoje.Sei que isso parece ser imaturo más não aguento mais ver o louis sofrendo a cada rumor de relacionamento novo de harry...então resolvi me juntar com Zayn,Niall e Josh pra tranca-los lá dentro...espero da certo.
—Niall vai liga pro louis enquanto eu ligo pro harry pra ele venha aqui pro meu quarto,faça o mesmo ok?-ele acente já ligando pro louis.
Ligação on
—harry será que pode vim aqui no meu quarto?-pergunto sem ao menos dizer oi
—oi pra você também,então eu estava indo tomar banho...será que pode esperar?-ele pergunta
Ótimo. Isso vai ser mais fácil.
—não o staff quer falar com nós Aqui no meu quarto.-ele fala um ok .desligo a chamada
Ligação off
—louis já está vindo.-diz Niall.
Sorri...está dando tudo certo até agora.
Após uns cinco minutos que esperávamos os meninos eles chegam.
—o que era tão importante pra não deixar eu tomar meu banho?-pergunta hazz já roubando uma das minhas bananas.
—também quero saber!-diz louis indo no banheiro.
Perfeito.
—antes hazz pode ir pegar algo pra mim no banheiro?-ele concorda —tem um dinheiro e um cartão perto do sabonete de pia pega pra mim.
Ele entra dentro do banheiro,não sem jogar a casca no lixo antes.
Ainda bem que lembrei de pegar a chave antes deles entrarem dentro do banheiro por que se não ia ser tudo por água a baixo.
Os tranco lá dentro,acho que eles ainda não perceberam.
—tchau meninos.-digo perto da porta
—para de brincadeira liam...-ele tenta abrir a porta —ohhh seu gordo abri essa merda Logo-diz harry meio irritado.
—É liam,temos que falar com o staff. Você não é de fazer essas brincadeiras...abri logo-diz louis mais calmo que harry.
—não só irei abrir a porta quando ouvir que vocês estão juntos...como um casal lindo que são.-fala zayn que até agora estava calado.
—para de coisas vocês porra. O staff vai ficar puto com nosso atraso.-diz harry dando um soco fraco na porta
—primeiro que não tem conversa com o staff...segunda se você quebrar essa merda você que irá pagar.Se resolvam estamos indo.ahh e antes que me esqueça,só soltaremos vocês se escutarmos gemidos lá de baixo,então nem adianta tentar abri a porta ou ligar lá pra recepção. Deixei bem claro pra ela que se vocês ligarem pra lá pedindo que venham abrir não era pra vim então nem adianta tentar.beijos.-gritei perto da porta.
Sai do quarto ouvindo gritos de harry...esse menino fala palavrão pra caralho...
Harry on
Eu não acredito que eles fizeram isso com a gente....qual a necessidade de fazer isso?
—você sabe por que eles fizeram isso?-perguntei olhando pro louis que estava sentada no chão com as pernas cruzada feito um indiozinho
—é.....é deixa pra lá.-ele diz corando
Ihhh aí tem,só vejo o louis corando assim quando é algo sério....eu só vi ele assim quando eu elogiava sua bunda ou seus olhos,ou até mesmo quando eu o encarava.
—fala lou -pedi sentado ao seu lado,pondo minha mão na sua coxa alisando-a
—Ehhh....que è dificil hazz-diz ele baixando o olhar.
—mas baby....-tento falar,sendo interrompido por louis
—não me chama assim hazz-ele fala olhando no meu olho
—por que?eu sempre te chamei assim!-digo
—é que nesse momento é diferente...
—por que?por que é diferente?-pergunto segurando sua mão
—eugostodevocêhazz-ele diz rápido me fazendo da uma risadinha
—fala de vagar Baby-peço levantando seu olhar
—eu gosto de você hazzy-diz olhando no meu olho
isso é tão bom de escutar.
Sim eu tenho um sentimento/amor por louis então....isso é ótima de se escutar!—eu também amor-falo colocando seu cabelo atrás da sua orelha
—eu tou falando de ser apaixonado por você harry- ele diz olhando no meu olho e sorrindo fofo
—Eu também Tomlison-digo beijando sua mão,o vejo sorrindo.
Ele sorri corando
E o primeiro capítulo terminará assim....meio bosta?ok
-sejam bem-vindos
Bjos larryzinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control L.S
FanfictionUma banda,um sentimento sem controle. Resultando do amor entre Harry e Louis. Hoje começamos mais uma tune.Um dia cheios de coisas pra fazer...turne,entrevistas,sessão de fotos,comerciais etc.... Hoje faz um mês e meio que os meninos/Liam me fez per...