Harry on
Eu e Louis ja havíamos descolado uma forma de ficarmos no mesmo quarto já que estavamos juntos.
Ele estava no banho disse que queria tomar antes da nossa conversa.
Só espero que dê tudo certo e ele aceite ser meu namorado por que se não terei comprado o anel pra nada.
Flashback on
—Vamos logo Liam antes que o Louis desconfie da minha...que dizer da nossa demora. -falo nervoso
—Calma hazz eles não vai desconfiar de nada. -ele fala abrindo a porta da joalheria
Nos fomos recebidos já com bebedias e alguns snakes.
—Em que lhe posso ajudar senhores -diz um senhor bastante educado.
—Poderia ver anéis de compromisso? -ele concorda já indo ate o local a quais elas estavam.
—Temos estes,mas posso e a procura de mais se nenhuma lhe agradar -ele tal dessencostando da bancada a que nos separavamos.
Vejo uma linda,acho que sera essa mesmo. Sorrio
—Essa aqui!Quanto que está? -Liam me olha feio—Serio isso Harry,até nesses momentos você vai ser mão de vaca?!-nego com a cabeca suspirando.
Ele ta certo eu posso ser mão de vaca agora. Se vai fazer meu pequeno feliz pagarei com gosto.
Após eu pagar o anel nos voltamos para onde os garotos estavam.
Flashback off
—A agua tava tão boa que eu ta cogitando em ficar mais um pouco -diz Louis já na minha frente.
Ele enchugava seu cabelo com a toalha enquanto a outra estava en volta da sua cintura.
Senhor acho que terei que ser forte para não o atacar agora.
Escuto sua risada,olho pro rosto do mesmo já que eu estava secando seu corpo.
—por que esta rindo? -pergunto o puxando pra sentar ao meu lado porem ele senta em minha coxa esquerda.
Senhor me ajuda.
—Você estava secando meu corpo tão disparadamente,parecia até que estava hipinotizado. -ele ri novamente
Sorrio negando com a cabeça.
—Ja podemos ter nossa conversa agora? -pergunto pra ele que asente e me olha esperando que eu comece a falar.
—Ok então,eu queria saber se você realmente quer ter algo serio comigo?sem amizade colorida com outras pessoas ou algo que envolva um de nós ficando com outra pessoas! -ele asente e continua me olhando.
—Sim hazz eu quero,sim ter algo serio com você. Sem ninguém envolvido entre nós. -ele fala sorrindo pra mim.
tiro ele do me colo e me ajoelho a sua frente já que ele acabou ficando em pé.
—Senhor Tomlinson me daria a honra de ser meu namorado? -estendo a caixinha aberta revelando o anel pro mesmo que abre a boca e assente com a cabeça.
Sorrio e levanto. Ele me abraça e chora no meu ombro
—Baby porque está chorando? -luxo sua cabeça pela nuca sem força
—Por que eu sempre quis ouvir isso de você,porém achava que nunca ia acontecer porque você nunca iria se enterresar por mim. -ele fala todo chorosso.
Enxugo suas lagrimas e dou um selinho,seguro sua mão direita e coloco o anel,ele faz o mesmo com minha mão.
—O anel é lindo hazz,você que escolheu? -assinto com a cabeça.
—Vem aqui comigo -o puxo ate a sacada do quarto
—Hazz alguém pode nos ver ou ate mesmo tirar fotos de nós dois abraçados assim. -ele fala tentando tirar meus braços da sua cintura.
—Que vejam,assim me ajudaria quando fomos contar sobre nós dois- ele me olha
—Você quer,que saibam de nós?tipo serio mesmo?!Mas e se...-o interrompo com um selinho
—Sim,quero baby -ele me olha sorrindo
—Mas e se a empressa não aceitar?-ele se vira pra mim e fica ali me olhando
—Se isso acontecer eu aposto que os meninos não iram perder a oportunidade de mostrar que estão juntos também -ele finalmente volta a sorrir.
Dou outros selinhos nele que coloca as mãos ao redor do meu ombro.
Já do outro lado da rua no hotel ao lado,um paparazzi tira fotos deles se beijando e Harry abraçando Louis por trás.
—Será minha melhor matéria -dizia pra si só o paparazzi.
—Alô,Ricardo tenhos umas fotos maravilhosas para você,assim que chegar no meu hotel mandarei elas. Já que estou naquele hotel perto dos garotos do one direction -fala o mesmo sorrindo olhando pro casal que se beijava sem saber o que lhe esperavam assim que acordarem.
Mas um cap finalizado....o que sera que ira acontecer com esse casal?
vocês: ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control L.S
FanficUma banda,um sentimento sem controle. Resultando do amor entre Harry e Louis. Hoje começamos mais uma tune.Um dia cheios de coisas pra fazer...turne,entrevistas,sessão de fotos,comerciais etc.... Hoje faz um mês e meio que os meninos/Liam me fez per...