Era fim de tarde e eu estava no cais vendo os barcos irem embora depois de um dia de feira. Eu amava a forma com que os barcos refletiam na água, como um espelho, como se tivessem outros barcos ali.
A beleza das cores no céu e no horizonte, esse é o paraíso onde moro, Honolulu!-Boa noite moça -Um rapaz branco dos olhos claros, braços tatuados e a boca mais rosa que já vi me tira a atenção da água.
-Louis!!! -O abraço - Que saudades!!!
-Eu também estava com saudades pequena! -Me aperta. -Oque faz aqui?
- Matando tempo... -volto a olhar pra água apoiada no corrimão
-Pode passar uns dias lá em casa se quiser Milla... Sei que não quer ficar cm seu padrasto. Você sabe. Tô aqui para oque precisar. -puxa uma mecha do meu cabelo pra detrás da orelha.
-Nao vai com eles? -digo olhando para o barco grande onde Louis trabalhava.
-Dessa vez não.
Louis era um rapaz muito bonito. O conheco desde que nasci, minha mãe foi sua babá e depois ele acabou sendo a minha.
Minha mãe morreu quando eu fiz seis anos de idade e ele tem feito parte do papel dela enquanto está aqui. Ele trabalha como biólogo marinho e passa boa parte do tempo no mar.
Louis me trata como sua irmãzinha então nós falamos sempre.-Quer beber algo? -Pergunta.
-Quero.
Louis me levou para um bar perto do porto e bebemos é conversamos por um bom tempo.
∆
-Milla ja é 23h30... Você devia ir pra casa. Tá tarde.
- Aham... - digo meio desnorteada por conta do álcool. -Vamos
Louis me acompanhou até em casa e me deixou na porta.
-Quer que eu entre com você?
-Por que? Quer transar?
-Vamos Milla. Você bebeu demais. Entre e tome um banho frio. -Ri da minha cara.
-Okay mamãezinha! -debocho
Espero Louis desaparecer na rua e entro.
Meu padrasto estava sentado em uma poltrona ao canto da sala.-Voce sabe que horas são?
-Nao.
-Voce acha que isso é hora de chegar em casa?
- Desde quando se importa?
-Enquanto estiver morando em baixo do meu teto e comendo as minhas custas você deve respeito e obediência a mim.
-Eu me sustento! Com oque minha mãe me deixou. E a casa também é minha!!!
-Escuta aqui -se levanta - Eu mando aqui entendeu?
Eu me viro e começo a subir os degraus em direção ao meu quarto, sinto uma dor forte nas costas que me faz cair e depois na cabeça que faz com que minha visão fique turva, sinto diversas pancadas no meu corpo e acabo desmaiando.
Acordei na escada, era 5AM e ainda estava escuro lá fora. Tentei me levantar mas meu corpo todo doía muito, e foi me apoiando nos móveis que cheguei a porta da sala e a destranquei. Me sentei no sofá que era o móvel mais próximo da porta, minha roupa minhas mãos estavam cheias de sangue, eu mal conseguia abrir um de meus olhos. Minha boca latejava e minhas mãos tremiam.
Peguei meu celular na cintura e liguei pra Louis.*Ligação on*
-Lou?
-Milla? Oque houve? Por que está acordada uma hora dessas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy -Bruno Mars
FanfictionApos tempos difíceis surge uma luz no fim do túnel. Uma garota vive a vida que sonhou, depois de ter sofrido tanto, depois de tanta dor.