Acordei deitada no chão, estava com dor no corpo todo. Minhas mãos estavam amarradas para frente e meus pés também.
-Finalmente acordou a bela adormecida.
-Bobby?
-E não é que a vadiazinha lembra de mim?
-como você me achou?
-Nao te interessa como eu te achei! Você vai pagar por tudo oque me fez!
-Por tudo oque eu te fiz?
-Me colocou naquele inferno - chutou o lado esquerdo do meu corpo.
-Voce mereceu estar naquele lugar! Seu merda! -digo e recebo inúmeros chutes, um seguido do outro na altura da cintura.
Ele me pega e me amarra em uma cadeira. Forço as mãos e a corda fica um pouco folgada. O telefone dele toca e ele sai para atender. Solto uma de minhas mãos da corda e pego meu celular na cintura. A tela estava toda trincada e por sorte o touch ainda pegava.
Dígito rápido o número de meu pai. Mas ele volta e chuta o celular da minha mão o jogando a uns 2metro de mim.
Recebo vários socos na cabeça e tapas no rosto.-Esta gostando disso? -Ele trocou as cordas que me amarravam por cabos de aço. Eu não tinha forças para me mover e os cabos ficaram bem apertados.
-Qual o seu problema?! Precisa de alguém mais fraco pra se achar superior não é? -Ele me dá um soco na lateral da cabeça e a cadeira cai para trás. Minha visão escurece quando minha cabeça alcança o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy -Bruno Mars
FanfictionApos tempos difíceis surge uma luz no fim do túnel. Uma garota vive a vida que sonhou, depois de ter sofrido tanto, depois de tanta dor.