Afinal, quem é ela?

8.3K 936 357
                                    



Shikadai estava mexendo em caixas antigas em sua casa, estava querendo procurar alguma foto do tal Asuma, que seu pai tanto falava, então estava procurando alguma foto que o mesmo estivesse com Kurenai, já que a única que ele via pela casa era do seu pai muito jovem junto com o time dele e Asuma atrás, só com o rosto aparecendo, não tinha nenhuma depois que seu pai ficara adolescente.

─ O que você ta procurando? ─ era Boruto, perguntando um tanto curioso.

─ Uma foto do papai com o tio Asuma, queria ver ele junto com o papai mais velho, não com ele tendo 13 anos igual a gente ─ pegando uma outra caixa e procurando algum álbum de fotos, ou fotos largadas.

─ De fato, o papai fala muitas histórias dele, assim como o pai fala do vovô Jiraya ─ falou com um sorriso se agachando e começando a ajudar seu irmão.

Sim, Shikadai e Boruto eram irmãos, gêmeos para ser mais exato. Só que eram completamente diferentes um do outro, fazendo com que muitos duvidassem se de fato eram gêmeos, mas seus dois pais sempre diziam que mesmo sendo diferentes, eram pequenas cópias de si. Enquanto Boruto era uma cópia de Naruto, Shikadai era uma cópia de Shikamaru, só que possuía olhos esverdeados, assim como sua avó.

Naruto e Shikamaru tinham se casado, depois de um ano de paz na vila, o Nara tinha ajudado o herói da vila a virar Hokage e hoje em dia era o conselheiro do mesmo. Eram dois homens muito ocupados, afinal com a paz, muito trabalho havia se acumulado. Eles tinham que lidar com a crise econômica, já que ninjas não eram tão viáveis como antigamente, sem contar que precisavam mudar uma série de questões antigas na qual hoje em dia não tinha mais sentido.

Boruto era o mais problemático, pois ele ficava furioso com seus pais por serem um tanto ausentes, ele sabia que a vila precisava dos dois, só que ainda assim achava que os dois podiam ficar mais tempo consigo do que cuidando da vila, ele brigava principalmente com seu pai Naruto, já que ele era o Hokage. Já Shikadai entendia a ausência dos pais, tinha muito orgulho de ambos e entendia o motivo de algumas vezes eles forem ausentes, então era sua responsabilidade ficar cuidando e tentando abrir a mente do irmão sobre o assunto, pois seus pais davam todo amor e carinho que mereciam, não deixaria o irmão ter raiva de nenhum dos dois.

─ O que é isso?! ─ Boruto falou com uma foto em mãos, era seu pai mais novo, junto a uma garota loira sorridente, seu pai estava completamente envergonhado. ─ Ele ta envergonhado?

─ O quê? Dá isso aqui! ─ pegou a foto da mão do irmão, não acreditando na mesma. ─ Como assim?! Papai disse que seu primeiro amor tinha sido o pai! Que ele nunca tinha se apaixonado por outra pessoa!!

─ Não é o que parece, olha isso! ─ Boruto disse irritado, havia mais fotos com a tal loira misteriosa, tinha até deles mais velhos. ─ O papai...

─ Não! Ele não traiu o nosso pai, impossível! Eles se amam tanto! ─ mordeu o lábio querendo não acreditar que seu pai estava sendo traído, ele não merecia aquilo. Não podia aceitar que estava vendo aquelas fotos.

─ Vamos falar pro pai, ele merece saber! ─ Boruto falou decidido, levantando e juntando as fotos com a loira.

─ Você está doido?! Se mostrarmos essas fotos, eles podem se separar! ─ se levantando em pânico.

─ E você prefere ver o papai continuar a trair nosso pai? ─ vendo o irmão fazer uma expressão triste.

─ Como ele pôde?! Eu achei que era mentira, era só o primeiro amor dele, não o casamento todo! ─ disse começando a chorar. ─ É tudo culpa minha, se eu não tivesse achado essas fotos...

O primeiro amor do papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora