Capítulo 7

7.2K 596 72
                                    

Ele pisou em um galho e os dois garotos escutaram. Shin, que é o nome do irmão de Sai, mandou seu irmão se esconder e questionou.

— QUEM ESTÁ AÍ?! – gritou o mais velho.

O Uzumaki suspirou, sabia que tinha que se revelar. O mesmo saiu de trás de um arbusto com as mãos para cima, em sinal de rendição.

— Quem é você? – indagou Shin com uma kunai em mão.

Já Sai, que correu até seu irmão ficando atrás dele, lançou um olhar de curiosidade direcionado ao Loiro.

— Meu nome é Naruto Uzumaki – informou o loiro.

Shin ficou com um pé atrás, pensava que Danzou o tinha enviado para testá-los.

— O senhor Danzou o pediu para nos testar? – perguntou.

Naruto não sabia se ria ou chorava, ser confundido com uma daquelas máquinas que Danzou os chamava de homens, era quase uma ofensa para ele.

— O quê?! Eu não sou uma daquelas máquinas. Eu vim para tirá-los daqui! – O loiro praticamente berrou.

Logo Shin começou a ter uma crise de tosse, seu irmão ficou preocupado juntamente ao loiro.

— Temos que levá-lo ao hospital da vila, imediatamente! – o Uzumaki praticamente o pegou estilo noiva, o que assustou os outros dois.

O loiro pediu para que Sai o seguissem, o moreno concordou rapidamente, ele queria ver seu irmão com saúde.

Foram às pressas para o hospital da vila, no meio do caminho, a crise do mais velho começou a ficar mais forte, ao ponto de sair sangue e logo perdeu a sua consciência. Naruto sabia que tinha que ir mais rápido.

— MENINO! – Berrou – SUBA NAS MINHAS COSTAS – dito e feito.

O moreno praticamente pulou nas costas do Uzumaki. Logo o mesmo usou o sua marcação de teletransporte para frente do hospital.

Logo apareceram em frente ao hospital, o loiro saiu correndo com os dois como se fosse nada, o que assustou alguns médicos e enfermeiros que passavam, logo chegou na recepção.

— POR FAVOR! LEVEM ELE PARA A EMERGÊNCIA – berrou o Uzumaki.

Um médico apareceu e pediu para o acompanhar. Naruto conhecia muito bem que era aquele médico, aquele era o único médico que o ajudava quando os outros não o ajudavam.

— O deite na maca – pediu.

O mesmo fez o que foi pedido, o médico começou a examinar Shin com bastante precisão.

— Isso é um caso sério – falou com um semblante preocupado — ENFERMEIROS – Chamou e logo apareceram – preparem a sala de cirurgia.

O loiro ficou sério quando escutou um choramingo de Sai.

— Vou ter que pedir para saiam – informou o médico.

Uma das enfermeiras os levaram para fora.

Naruto teve a idéia de levar Sai para o parque, para ver se distraia o outro. Até que percebeu que o mesmo ainda estava nas suas costas.

— Não vai descer? – perguntou o loiro.

O moreno desceu da costa do Uzumaki trêmulo e lacrimejando.

Naruto olhou para o mais velho.

— Não se preocupe, seu irmão vai melhorar – o loiro abraçou o moreno.

Não muito longe dalí

Havia dois morenos olhando para o loiro e o moreno.

— Olha irmãozinho, não é seu colega? – indagou o moreno mais velho.

— Aquele perdedor – falou o menor se sentindo estranho pelo jeito que o loiro abraçava o outro moreno.

— Perdedor? – perguntou o Uchiha mais velho.

— Ele é só um idiota perdedor da nossa turma – falou virando a cara.

— Às vezes as aparências enganam, irmãozinho tolo – falou Itachi tocando na testa do menor.

Continua….

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora