Prólogo

6.8K 501 119
                                    

🐰

     O barulho constante e repetitivo das notificações do celular começou a irritar Jungkook após alguns minutos. Inicialmente ele até tentou ignorar, mantendo seus olhos fechados e a posição do corpo confortável, abraçando o seu travesseiro extra, mas não conseguiu evitar por muito tempo, suspirando profundamente e abrindo os olhos, enraivecido.

     Ainda estava escuro, nenhum sol ultrapassava as brechas das cortinas do seu quarto. Tateou a mesa de cabeceira, buscando seu celular, estreitando os olhos e enrugando a testa quando a claridade do celular iluminou seu rosto.

     Mas que merda!?

     Qual grande idiota e sem noção mandaria esse tanto de mensagem às três da manhã?

[03:07] Tae: Você já deve estar dormindo, igual a uma princesa, com o celular no silencioso pousado ao lado da cama, na mesinha de cabeceira...

[03:07] Tae: Mas eu precisava te desejar uma bela, tranquila e boa noite...

[03:07] Tae: E um vai tomar no meio do seu cu, seu idiota. Nunca mais me faça jogar essa merda novamente.

[03:09] Me: Vai se foder, não me acorda!

[03:10] Me: Vai dormir, Taehyung.

     Jungkook conferiu brevemente suas outras mensagens, colocou o celular no silencioso - como sempre faz e, justamente naquela noite, havia esquecido - e jogou o celular na mesinha mais uma vez. Passou as mãos contra o rosto, irritado, e tentou dormir. Após vinte minutos tentando se forçar a cair no sono, o garoto desistiu. Chamou Taehyung de todos os nomes feios que sabia e encarou o teto, passando os olhos pelas estrelinhas fluorescentes que haviam sido grudadas ali quando ainda era bem pequeno.

     Conheceu o Taehyung através de um bate papo de um jogo online, como haviam gostado um do outro, se adicionaram e passaram a jogar juntos diversas partidas, sempre que estavam disponíveis. Com o passar do tempo eles trocaram números.

     Se conheciam a pelo menos 5 meses e se falavam todos os dias. Jungkook não conhecia o garoto muito bem. Sabia que ele morava em Daegu, que ele tinha 21 anos, que jogava todos os dias, exceto nas quartas, era o dia que ajudava seus avós no negócio da família. Sabia que ele adorava filmes de terror, mas odiava os jogos dessa categoria, sabia que ele amava coisas "conceituais" e que sonhava em ser um ator. Sabia que ele gostava de cantar e até escrevia algumas músicas. Sabia de alguns problemas que o garoto tinha com sua auto estima, e que não morava com os pais. Enfim... Pelo visto conhecia o garoto mais do que imaginava.

     Taehyung sabia tudo que Jungkook já o havia contado. Sabia do seu distante irmão mais velho, que amava roupas de cores neutras - na sua maioria escuras -, que amava dançar e cantar, que passava a maior parte do tempo jogando enquanto ouvia música ou estudando, que tinha um grande grupo de amigos, que era o mais novo entre eles e que era bom em tudo que fazia. Jungkook era competitivo e adorava ser o melhor. Mas também era um garoto brincalhão e sentimental.

     Eles gostavam de se falar. Passavam horas sem perceber o tempo passar.

     Os amigos deles já haviam percebido e desistido de tentar uma comunicação quando os dois estavam se falando, principalmente Jimin, o melhor amigo de Jungkook e Namjoon, o melhor amigo de Taehyung.

     Eles não costumavam falar muito sobre suas famílias, apesar de já terem falado algumas poucas vezes. Falavam sobre as coisas que gostavam, sobre comidas, filmes, jogos e adoravam se alfinetar. Taehyung adorava chamar Jungkook de pirralho, pois sabia que ele não gostava - apesar de já estar se acostumando. Jungkook adorava chamar Taehyung de idiota e de implicar com o garoto. Taehyung era mais velho, com 21 anos já havia terminado a faculdade, mas não se apegava muito a isso, queria realizar seu sonho. Jungkook estava no último ano no ensino médio, junto ao seu melhor amigo e, secretamente, tinham um sonho de serem famosos, de algum jeito.

     Jungkook sentia falta quando não falava com Taehyung. Se sentia ansioso durante todo o dia, esperando uma mensagem do mais velho, olhando o celular a cada segundo para assegurar que realmente não havia uma notificação com o nome do rapaz. Pensava nele o tempo inteiro e falava muito sobre o garoto para Jimin. Ele sabia o que aquilo significava, mas não admitiria em voz alta.

Heart (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora