┆11 ─ EVERY PART OF ME

818 59 81
                                    

✧֗🌻໋۫୭

“Há coisas que eu quero te dizer, mas vou apenas deixar você viver. há coisas sobre as quais quero conversar, mas é melhor eu esquecer. me abrace, me ame, me toque, querido. seja o primeiro a fazer isso„
↶ Lana Del Rey ·

✧֗

intérprete; liam dunbar
· atualmente ·

  · Scott conseguiu salvar a vida de stiles por muito pouco, afinal, dormir era uma coisa sagrada, e poucos tinham o privilégio de interromper esse momento quase santo. era como se a vida desse uma parada. um freio por poucas horas.
  mas... esse não é o verdadeiro problema. admito, eu estou mudando e não conheço essa nova pessoa que estou me tornando. eu não posso culpar ninguém além de mim mesmo. envolve um garoto e não falei com ele desde então. imagino que vou encontrá-lo na casa do lago. eu estava retirando forças de onde não tenho para encara-lo. eu queria mesmo é enfiar minha cabeça em um buraco, e nunca mais tira-la.

  Stiles estacionou seu jeep. seguimos até a porta que logo foi aberta por lydia; seu sorriso trouxe certo desconforto e um enorme embrulho no meu estômago. olhei em minha volta e estão presente os amigos mais íntimos. kira esta conversando com malia no sofá. parrish, isaac e derek estão do outro lado falando sobre táticas de jogos. allison e nolan juntos como sempre.
  peguei no braço de scott arrastando até o canto.

── O quê foi? ─ pergunta o moreno.
╌─ Você gosta do nolan? ─ scott não esperava por essa pergunta tão direta. notei o arregalar de seus olhos, e sua boca abrir porém nenhum som de palavras se formaram por alguns segundos.
── Na real... eu não sei. ─ respondeu. seus olhos castanhos encaram os meus.

  o que eu realmente estava fazendo? eu não consigo cuidar dos meus sentimentos, imagine cuidar dos outros?

── É confuso. incerto mas eu sei que gosto dele. ─ diz ele encostando seu corpo na parede.
╌─ Deveria falar com ele e descobrir. ─ murmuro.
── Como você descobriu? ─ questiona-me. seus braços cruzaram e eu pude pensar nesse meio tempo.
╌─ Quando eu estou com theo tudo parece mais intenso, sabe? como se tudo em minha volta fosse frágil demais. como se existisse apenas eu e ele, e a cada célula do meu corpo reage na presença dele. ─ indago. não consigo explicar mais. não consigo formarais palavras.

  meus olhos correm até a entrada e o vejo entrar. usava uma camiseta longa de cor azulada. seus fios de cabelo semi arrumados. jeans, e sapatos de estilo impecável. theo sorriu em minha direção e meu coração acelerou um pouco mais. scott encarou-me novamente mas não notei isso.

── Uau. diga a ele. também eu vou ser sincero com nolan. ─ diz o moreno ao meu lado.

── PRECISO DE TODOS AQUI! ─ um berro feminino e alto suficiente chamou nossa atenção.

  scott e eu não tivemos tempo de terminar nossa conversa. fomos até a sala de onde allison se encontrava distribuindo garrafas de cerveja barata. peguei uma, e fiquei em silêncio. eu estava curioso com o jogo ardiloso que a mesma faria todos sofrerem nessa noite.

── O jogo é chamado de eu nunca. é simples... qualquer pessoa tem o direito de falar algo que nunca fez, e as outras terão que beber caso já tenham feito. entenderam? ótimo. ─ murmura ela soltando um pequeno beijo de longe para lydia que retribui. as duas estavam aprontando.

── Eu começo! ─ diz stiles soltando uma piscadela. ─ eu nunca tive sonhos eróticos com a garoto ou garoto que eu gosto.

  caralho! eu não achei que seria logo assim de primeira. bebi da garrafa, e outras pessoas como jordan, lydia, scott, e nolan tambem fizeram.

LOVE ME? 𑁍̸⤹ 𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora