Colin
Embora alguns dissessem que a vida que eu levo, é profana, vulgar e promíscua, eu tenho de admitir, estavam claramente certos. Não que eu usasse de algum modo meu corpo, nunca fiz e nem faria algo do tipo. Mas é o que faço para viver. Eu morava com meu melhor amigo, Mark Cooper. Sim, morava, pois ele morreu há uns três meses de câncer nos rins. Uma doença maldita e fatal, éramos amigos desde a infância, eu vi o seu sofrimento quando ele perdeu a avó e a mãe para a mesma doença. Seu pai alcoólatra sumiu de casa o abandonando desde seus quinze anos de idade, mas sou homem e afirmo que ele foi mais forte que tudo, ele lutou bravamente enquanto pôde.
Ele tinha o sonho de publicar seus romances idiotas, e é daí que vem meu trabalho, eu entraria na grana para ajudar meu amigo. Eu posso não ser chegado a ler livros, mas eu me sentia em dívida, já que ele sempre me livrou de muitas situações complicadas. Meus pais moram em Oklahoma e eu viajei milhares de léguas para viver em Brooklyn com Carl. Eu levava uma vida razoável e não precisa ouvir os insultos do meu pai ou ouvir os questionamentos católicos da minha mãe. Eu me ofereço para ser namorado de aluguel, e cobro bem por isso. Antes rachava a grana com Carl, mas agora isso não será mais possível.
Diante de sua lápide marmorizada em cinza escrito:
"Carl Harry Cooper, um amado filho e amigo, saudades eternas".
Pude perceber o quanto sentia falta daquele cara que sempre tinha a palavra certa para dizer. Para torrar meu saco dizendo que minha profissão de " gogoboy" era mais para uma fantasia, que eu deveria cursar uma faculdade para escolher algo melhor do que fazer com a minha vida. Ele seria o cara que sempre teria a melhor parte de mim, meu irmão se foi, mas seu brilho sempre estará comigo. Deixo as flores vermelhas em seu túmulo e digo:
– Vou realizar teu sonho, irmão, algum dia.
O sol brilhava em todo Brooklyn, e espero que ele tenha reencontrado sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratado Para O Prazer (+18) DEGUSTAÇÃO!
Romance#83 em aventura - 25/05/18 #69 em aventura - 26/05/18 #34 em Aventura - 30/05/18 #2 em Fogo - 26/06/18 Alice Carpenter é uma mulher de 28 anos e editora-chefe de uma editora renomada. Seu grande sonho é ser escritora e ter uma grande família feliz j...