Era uma um dia cinza e chuvoso, tudo estava calmo, assim como Meryl gostava. Sentada em sua poltrona, terminando de ler seu livro preferido ela levanta inspirada, vai em direção a cozinha e pega seu café como de costume. Safira se põe a miar em sua volta, pedindo por atenção, arrancando pequenos sorrisos da escritora.
A mulher já inspirada, vai para seu escritório e começa a escrever um novo livro, ela queria algo diferente, mas que não fugisse muito do que estava acostumada a escrever.
Meryl era uma mulher desejada por muitos homens, homens de classe, bem sucedidos, mas a escritora não conseguia se interessar por nenhum se quer.
Ela já teve alguns namoros, mas nunca duradouros, pois não tinha o devido tempo para dar atenção a eles e no momento ela não queria ninguém para atrapalhar sua carreira promissora.
A mulher ainda em seu escritório escuta o telefone tocar.
-Alô?
-Alô, senhora Meryl?
-Ah, olá Franklin!
-A publicação de seu novo livro ficará para Quinta-Feira.
Franklin era seu assessor, organizava tudo para Meryl.
-Mas amanhã já?
-Sim, tenho certeza que será um sucesso! Assim como todos os outros!
-Obrigada meu querido! Nos vemos amanhã!
Meryl desligava o telefone com um sorriso terno. Franklin era um fã de carteirinha, era um ótimo rapaz.
__Quinta-Feira__
O dia esperado chegou e Meryl estava deslumbrante como sempre, uma mulher de classe, uma verdadeira rainha.
Lá estava a escritora, dando autográfos ao lado de Franklin.
-As vezes eu me impressiono com o enorme público jovem que tenho.
-Isso é ótimo, sinal que essa geração não esta perdida.
Respondia Franklin com um sorriso doce.
A conversa continuava entre os dois, até que uma moça se aproxima dos mesmos.
-O..Oi, senhora Meryl?
-Olá! Como se chama?
Meryl lhe dava um lindo sorriso, a mulher sempre muito receptiva e querida por todos.
-Meu nome é Boni.
A menina respondia, lhe entregando o livro para ganhar um altógrafo.
-Nossa, eu nem acredito que estou na frente da famosa Meryl!.
Boni falava, com um sorriso nos lábios. A garota estava extremamente nervosa.
A jovem de 22 anos era apaixonada pela escritóra a alguns anos. Sabem aqueles fãs um pouco doidinhos? Boni era assim. Mas passava uma imagem totalmente de uma garota séria.
Meryl sorria para a menina.
Era muito gratificante para a escritora saber que as pessoas gostavam do que ela fazia com amor. Este sempre foi o grande sonho da mulher, desde a sua juventude.
-Posso lhe dar um abraço?
Boni perguntava timidamente.
-Claro querida.
Meryl respondia já enlaçando a menina em um abraço confortante e apertado.
Boni sentia o seu coração muito acelerado, o desejo da menina era de nunca mais soltar Meryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A liberdade de amar
Romance(Meryl Streep) é uma escritora de 40 anos muito famosa por seus romances intensos. Ela vive sozinha, apenas com seus dois gatos: Safira e Pompom. A mulher prefere sua vida assim, pois sua paixão pela escrita é maior que quais quer outras coisas, iss...