Ele sempre gostou de livros e a leitura era seu único hobby. Gostava dos lugares para onde era levado através da leitura, gostava também da atmosfera tranquila da biblioteca. E foi na biblioteca, que por acaso, o conheceu — Saga Masamune — e foi através de um livro que soube seu nome. Por três anos o amou em silêncio e a distância, afinal, quais chances teriam um cara que se declara para outro? Foi através dos livros que o conheceu, este se tornou seu segundo hobby: buscar e ler os mesmos livros que ele lia, ou talvez tenha sido o terceiro, e o segundo era observá-lo lendo compenetrado na biblioteca.
Saga ia muito à biblioteca, praticamente todos os dias e ali ficava até o horário de fechar. Ficava sozinho, lendo, sem conversar com ninguém.
Quando Ritsu pegou o primeiro livro que havia sido emprestado por Saga, lhe ocorreu um pensamento paranoico que seu senpai poderia descobrir o que ele estava fazendo. Olhou para o cartão de empréstimo com seu nome escrito — Onodera Ritsu — e só por precaução apagou seus sobrenome e escreveu um falso — Oda Ritsu — assim se sentiria mais seguro, afinal, morreria de vergonha se fosse descoberto. Seu amor por ele era apenas seu, ele nunca ficaria sabendo.
Pelo menos era o que Ritsu planejava. Mas, foi na biblioteca que ele se declarou.
— Amo você.
Quando deu por si, essas palavras já haviam escapado de sua boca quando esbarrou com ele pela segunda vez. Seus sentimentos eram maiores do que ele pensava, eles trasbordaram se libertaram.
Naquele momento ele quis morrer, quis que um buraco se abrisse no chão e o engolisse para sempre, mas a surpresa de se declarar só foi menor do que a surpresa do que ouviu a seguir:
— Então, você quer namorar comigo?
Foi na biblioteca que começaram a namorar. Era na biblioteca que se encontravam todos os dias para conversar. Foi na biblioteca que tiveram seu primeiro desentendimento. Ritsu achava que aquilo havia sido culpa sua. Ele sabia que Saga estava preocupado com alguma coisa, andava abatido por aqueles dias, mas ele só queria animá-lo, porém em vez disso, só aumentou o seu estresse.
Foi na biblioteca que Saga o chamou para ir a sua casa pela primeira vez. Ele tinha muitos livros em seu quarto, e tinha também um gato — Sorata — que Ritsu já havia visto antes. Ele ficou feliz que o gato estivesse com Saga, não que ele tivesse ficado feliz que alguém o tivesse abandonado, mas Sorata fazia companhia ao senpai enquanto estava sozinho em casa.
Foi na casa dele a sua primeira vez, mas foi na biblioteca a segunda vez que fizeram amor.
Gradualmente o tempo que passavam na biblioteca foi diminuindo, mas era ali que se encontravam e depois iam para a casa de Saga. Aqueles dias tranquilos foram os mais felizes de sua vida.
Geralmente, Saga o surpreendia com um beijo roubado. Não conseguindo vê-lo tão de perto, Ritsu apertava seus olhos com força e inconscientemente seus lábios também.
— Seus lábios. Não aperte seus lábios, assim não posso te beijar direito.
— Desculpa...!
— Não precisa se desculpar — dizia Saga, segurando seu rosto e retomando o beijo. Os lábios de Saga sempre tocavam os seus com tanta ternura, então, suavemente sua língua deslizava para dentro de sua boca e quando suas línguas finalmente se tocavam, Ritsu sentia os pelos de seu corpo se arrepiarem. Sua boca era devastada enquanto seu corpo perdia as forças e as batidas do seu coração ficavam mais intensas. Quando Saga terminou, ainda chupou de leve seu lábio inferior. Ritsu já estava sem fôlego.
— Posso continuar?
Seu beijo deixou Ritsu sem palavras.
— Ritsu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que
FanfictionEnquanto Ritsu vive a inocência do seu primeiro amor, Saga descobre que mesmo ele pode amar. Em uma tarde, palavras não ditas distorcem seus caminhos e tudo que resta é o vazio. Fanfiction em dois capítulos. [Takano Masamune x Onodera Ritsu] [Revi...