Não sei, talvez tenha sido as coisas bobas que dizia, ou talvez os gestos estranhos e engraçado que você fazia. Não tenho a resposta, mas eu posso tentar supor o porquê eu me apaixonei por você.Talvez tenha sido as mensagens fofas, me desejando que dormisse bem, que usasse um casaco para que eu me aquecesse no frio, ou simplesmente pelo "bom dia meu nenê" seguido por um coração que pode ter me feito ficar apaixonado por você.
Talvez pode ter sido seu abraço, me confortando enquanto eu deixava minha finas lágrimas caírem, os carinhos meio desajeitados que você dava para apenas tentar demonstrar seu afeto ou os dramas feitos por você apenas pra chamar minha atenção tenham feito que eu me apaixonasse por você.
Why did I fall in love with you?
Eu não sei a resposta para isso, mas eu tenho mais uma pergunta e eu sei a resposta...
Why didn't you fall in love with me?
Eu sou uma confusão, não mereço você, sou o caos, um problema sem solução, não mereço nada seu e eu não mereço principalmente seu coração.
Eu sou frágil, sou instável, sou o rastro de fogo que vai em direção de um carro com o tanque cheio pronto para destruir o mesmo em chamas.
Sou inseguro, sou incerto, não sei demonstrar meu sentimentos, não sei ser carinhoso. Eu não sei falar o quanto eu te amo sem ter medo.
Como dizia a banda Fresno em uma de suas músicas "eu sou a maré viva, se entrar vai se afogar", eu digo o mesmo para você sobre eu mesmo.
Eu não fui feito para você, sou o pior tipo de pessoa para ter o seu amor. Eu sou sujo, eu sou imperfeito, eu sou fraco, sou imprestável...
Apenas por ser eu ser eu mesmo. Eu não poderia ter você para mim. Eu mereço morrer só. Mesmo me esforçando para ter você para mim...
Why didn't you fall in love with me?
Eu não sou quem você espera. Quem você almeja. Sou apenas alguém para depositar sua carência.
Mas tudo bem, segurei forte até onde eu puder, mesmo com meu peito à arder. A maior dificuldade da vida vai ser esquecer...
Why didn't you fall in love with me?