Flórida e Lembranças

143 10 2
                                    

Em Maio de 2018, em uma primavera Conrad (o doutor demente) estava em Los Angeles  com sua família, quando ele decidiu que iria passar uns meses na Flórida para esfriar a cabeça, pois o crime que ele havia cometido contra Michael não saiu da sua cabeça, e também ele estava em uma fase de puro estresse, ele chegou em sua esposa e disse:
- Amor, já fiz as malas, em alguns minutos estarei indo para a Flórida.
- Nossa, tem que ser hoje? Você me promete que vai me ligar quando chegar lá? - Disse sua esposa Marta preocupada
- Claro Marta, assim que eu chegar te ligarei na hora.
Ele se despediu de sua família e partiu. Lá no Aeroporto Conrad decidiu comprar uma revista para ler durante o voô, ele entrou no avião e se sentou em seu lugar, o avião já estava decolando.
Ele começou a folhear a revista e se surpreendeu com uma matéria que dizia o seguinte: "Filhos Do Rei Do Pop Michael Jackson Começam a Preparar as Homenagens ao Pai, Do Aniversário de 60 Anos e a Grande Homenagem de 10 Anos de Morte que Ocorrerá Ano que vem".
Neste mesmo momento Conrad sentiu uma culpa, ele se lembrou de quando Michael o chamou pela primeira vez, foi para cuidar de Paris (segunda filha de Michael) quando ela estava doente, e ao mesmo tempo ele se lembrou de toda a confiança que Michael havia depositado nele a partir daquele dia. Conrad pensou: "porquê eu o matei?, o lado bom disso tudo foi que ele não sofrerá mais, e eu poderei viver minha vida com todo o dinheiro que consegui, mais por outro lado há uma família muito triste, e um fandom inteiro em lágrimas".
Depois deste pensamento ele decidiu jogar fora a revista e sem que ninguém percebesse ele a jogou pela janela, minutos depois ele fechou os olhos e dormiu, enquanto o avião decolava.

The Thriller Nightmares (Fanfic de Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora