Ressurgindo Para Vingar

107 6 1
                                    

Conrad chegou na Flórida, e foi direto para uma casa onde ele costumava ficar sempre que ia pra lá. Ele entrou na casa, desfez as malas e foi tomar um banho. Mais o que ele não sabia é que ele não iria ficar sozinho naquela casa. Enquanto isso no cemitério Forest Lawn, como se estivesse ressurgindo das cinzas, Michael Jackson, sai debaixo do chão, como os zumbis do seu clipe Thriller de 1983, ele estava com uma roupa estilo BAD e Sinistra. Com muitas correntes e zípers, e na parte de cima, uma camisa branca, com uma jaqueta preta com correntes bem tenebrosa, com duas luvas pretas, uma em cada mão, seus clássicos sapatos pretos e sua meia brilhante, seus olhos estavam vermelhos, e seu cabelo estava com uma ou duas mechas vermelhas, de aparencia ele continuava lindo, e com um olhar mais penetrante, e ao mesmo tempo assustador.
Michael olhou para a lua cheia que estava no céu e pensou: "Está na hora de fazer Conrad pagar pelo que ele fez comigo, deixando minha família, meu filhos e meus fãs sem mim, agora vou atormentá - lo até o fim" - pensou MJ num tom bem assustador
Michael desapareceu como mágica e sabe se lá onde foi parar. Enquanto isso na Flórida, neste mesmo momento Conrad havia saído do banho e no mesmo momento sentiu uma angustia, e ligou na hora para Marta
- Alô, Marta?
- Sim, Amor, você já chegou na Flórida?
- Já, estava tomando banho sai agora, e do nada senti uma angústia, então decidi ligar pra você e ver se estava bem. - disse ele ofegante
- Nossa! Acalme-se querido, eu estou bem sim, nossos filhos também, você precisa é descansar, você está ai para relaxar e não para se preocupar.
- Ok, vou por um pijama e vou me deitar. Boa Noite Amor..
- Boa Noite, durma bem e não fique preocupado.
Ele estava se sentindo como se estivesse sendo espionado, e ficou pior quando viu um vulto passando pela janela. Seria Michael?
Ele não sabia o que era, mais seguiu o conselho da esposa e foi dormir.

The Thriller Nightmares (Fanfic de Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora