Capitulo 1💓

8 0 0
                                    

-Que droga!!! Tou atrasada para o examee!!!_digo desesperada...
Levanto me e vou em direcção ao banheiro onde faço as minhas higienes, volto ao quarto pra me vestir; Escolhi uma roupa de "pré-universitária": uma calça jeans azul claro, uma blusa preta e um tênis branco.
Faço a make e coloco o perfume.
Desço as escadas e vou pra cozinha onde vejo a empregada Suzy à preparar o pequeno almoço.
Suzy cuidou de mim desde pequenina por isso meus pais ensinaram me a chamar lhe tia Suzy!
-Bom dia tia Suzy!!_digo dando lhe um beijinho na bochecha.
-Bom dia meu amor!! Como é que passaste a noite??_ cumprimenta me.
-Passei bem tia!! E a sra??
-Também passei; o que queres que eu prepare pra o pequeno almoço??
-Uma fruta._digo apressadamente.
-Que pressa hein?Pra onde a senhorita vai?_pergunta preocupada.
-Tenho um exame às 8h!!!
-Mas ainda são 7h!!
-Não interessa!!!_ Grito e coloco a mão na boca.-desculpa Tia, é que tou um bocado nervosa.
-É normal..._disse tranquilizando me. De seguida deu me um beijo na testa e disse: boa sorte minha filha!
Saio de casa com a minha bolsa e uma maçã na mão, vou em direcção  ao carro onde o motorista espera me.
-Bom dia senhorita!_cumprimenta o sr João.
-Bom dia!_respondo-o. -Não há tempo à perder!!! Vamos!
O sr João levou me à faculdade pra fazer o exame de admissão.
Chego lá e vejo um monte de gente já sentada na sala de exame. Concentro me e faço o meu exame. Uma moça chega e pergunta me: -como foi o exame?
-Muito fácil!!!_Respondo lhe. E aí? Como correu o exame?
-Muito fácil também..._ela responde.-Queres tomar um café?!
-Sim... Também tou commuita fome!!!_Reclamei e ela arqueiou uma das sobrancelhas.-O que foi??
-Nada. Pareces a minha irmã com fome!_Soltamos algumas gargalhadas!


A Renúncia Onde histórias criam vida. Descubra agora