Oi, fadas e fadinhas!
Projeto vai reunir histórias de Fadas daqui do Wattpad, dessa vez as personagens principais não sera Fadas, mas deve ter fadas como um personagem importante para o livro. O que significa que se sua história mencionar Fadas ou elas aparecem só dizendo "Olá" seu livro não pode fazer parte desse projeto.
Sobre as regras+ Pode participar de outros Projetos.
+ Siga a conta @SomosFadas e adicione a tag #SomosFadas2.
+ Adicione o livro Projeto Fadas em uma lista de leitura criada para o Projeto junto a livros que estão participando do Projeto.
+ Primeiro capítulo do livro tem que ser falando do Projeto.
+ As histórias tem que ser originais, nada de fanfics.
+ A história tem que ter boa ortografia o que significa que vocês precisam revisar bastante.
+ Obrigatório que use o selo do Projeto, que estão na bio, mas vai estar no comentário aqui.
+ Escreva uma história por vez. Quando finalizar pode começar outra.
+ No caso de livros ele precisa ter no mínimo 10 capítulos, no caso de conto o número máximo pra ele é 8 capítulos.
Sobre a Capa
Vocês podem me pedir pra fazer, mas pode demorar para eu fazer elas, por isso vocês podem pedir capistas espalhadas do wattpad que são incríveis ou vocês mesmas fazerem!
Sobre a história
Como eu disse no início, a trama tem que estar ligada as Fadas, se sua história tiver a personagem principal Fada você deve procurar o outro Projeto dessa conta o Projeto Fadas. Mas se história envolver Fadas está no lugar certo, sua Fada pode ser homem ou mulher, pode ser bom ou ruim, use e abuse.
Marque seus amigos para eles participarem e brilharem!!
Pó de fada pra vocês.
- Projeto Fadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Mais Fadas
Non-FictionEsse projeto vai trazer mais Fadas, mas dessa vez elas podem ser personagens secundárias.