Curiosidade

2.8K 199 54
                                    

Saímos para comemorar o bom resultado do jogo e nosso possível passo rumo a convocação para a seleção. Fechamos o bar perto da faculdade, bebemos a noite inteira. Era madrugada e Vicky estava mais bêbada que um gambá.

- Capitã, você é sen-sa-cional! - Falava arrastado, enquanto tentava de um jeito atrapalhado bater continência pra mim.

- Acho que chega de beber, Luccas. - Falei rindo e puxando o copo da sua mão. - Vamos indo, eu te levo para o campus. - Olhei para o pessoal da mesa a procura de Alexia e Belle.

- Meninas, nós já vamos indo! - Me levantei e apoiei Vicky no meu ombro.

- Se importa se eu ficar mais um pouco, Becky? - Alexia perguntou.

- Claro que não. Só tome cuidado na volta, Ok?! - Pisquei pra ela e sai com Vicky.

Parei um taxi na porta do bar e tentei colocar minha amiga bêbada dentro dele.

- Eu não quero ir embora, Becky! - Disse reclamando e fazendo força para não entrar no carro.

- Droga, Vicky! Entra logo nesse carro senão te largo aqui mesmo! - Já estava ficando irritada com a pirraça dela.

- Hey, Becky! - olhei pra trás e Belle estava vindo na nossa direção. - Decidi ir com vocês, se não se importar... - Sorriu sem graça.

- Cara, se você me ajudar a colocar Vicky nesse táxi, eu te levo comigo até pra China. - Ela sorriu.

- Eu quero ir para a China também! - Vicky falou bem na minha cara, com aquele bafo de tequila.

- Eca, Vicky! Vamos embora, pelo amor!

- Victoria, olha pra mim! - Belle puxou ela pelo queixo. - Você precisa de um banho e pelo jeito de uma pastilha de menta também. - Foi a minha vez de rir. - Então colabora com a gente e entra nesse carro ou eu faço uma carta amanhã mesmo para a sua avó, contando tudo o que você vem aprontando em Yale, o que acha? - Belle levantou a sobrancelhas e Vicky tremeu na base. A avó dela não era brincadeira, conhecia muito bem seu lado raivoso.

Victoria olhou enfurecida para Belle.

- Você tem sorte que minha amiga aqui... - Ela colocou os braços em volta do meu ombro. - É apaixonada por você, Deusa de Yale! - Fuzilei Vicky com o olhar, não sabia como encarar Belle e a idiota depois da merda que falou entrou no carro.

- Er... Belle - Falei sem graça.

- Não se preocupe, Becky, eu sei que ela está bêbada. - Disse sem graça.

Entramos no carro e seguimos o caminho naquele silencio constrangedor. Assim que paramos em frente ao campus, carreguei Vicky até o dormitório.

- Você é uma falsa magra, sabia?! - Joguei-a na cama. Vicky já estava apagada, então tive que subir as escadas com ela no colo. - Bem, vou indo. – Me despedi de Belle.

- Ok. Becky, até amanhã!

- Até! Qualquer problema com ela me ligue.

Ela assentiu e sai do quarto ainda sem graça pela confissão de Vicky.

- Vou matar você, Luccas! - Falei já no corredor.

- Becky! - Belle me gritou da porta do quarto, virei pra trás e olhei pra ela.

- Sim?!

- Você é mesmo apaixonada por mim?

Fiquei calada por um instante, meu coração dava saltos no meu peito, o que iria responder?

- Quando estamos bêbadas costumamos falar verdades, que sóbrias não temos coragem. - Disse rindo.

Ela entendeu o recado e sorriu pra mim. Entrou no quarto me deixando ali no corredor com cara de boba apaixonada.

Futebol e Salsa (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora