Olá Cremosos
Che Gay!> Vou começar com os alertas vermelhos:
† Não pretendo que essa Fanfic seja muito longa!
† Ela é de total autoria minha!
† Não sou hétero, e essa Fanfic muito menos (Hehehe)...
† Não sou normal, então se acostumem com DOIDICES!
† Vai ter Hot sim!
† É pra maiores de 18 anos!
† Também terá palavrões... Morte... Violência... Espiritismo... Insinuações de Sexo... Suicídio... Dentre outras coisinhas!
† Será em estilo intrínseca: - Msoq?! - Quando a história é contada pelo personagem principal, ok?!
† O personagem principal será o Yoongi - me identifico com o personagem dele! Mas às vezes posso ter surpresinhas!
† Vou repetir novamente, ela é Gay, ok?!
† Ela aborda o sobrenatural e o espiritismo ( sou Cristã Teosofista, com o tempo vocês saberão o que é, lendo a Fanfic ); então terá Terror, com um suspense que já se tornou marca minha! Mas, vou pegar leve!
† Ah, eu tenho 20 anos, sou Pansexual, e sou assalariada (trabalho em um comércio), e faço faculdade de Ciências Contábeis - e nem fumo folha de bananeira - Sim, amo escrever e uns cálculos!
† Porque estou dizendo isso... Simples, sou muito ocupada, mas tenho responsabilidade, e vou atualizar!
‡‡‡‡
😇 Desculpem as advertências, é apenas para não assustar ninguém!
*DÚVIDAS NOS COMENTÁRIOS, EU RESPONDO*
*VOTEM E COMPARTILHEM, ISSO É APENAS O INÍCIO*
Twitter : @jaynesilvawth - me sigam, por favor 💡
Minhas outras Fanfics, encontram-se no meu perfil, e também postadas no Spirit ( user - TiadoscapopiK47) :
† Rehabilitation ( VHope )
† Turn Off The Lights ~ Apaguem as Luzes
† Turn Off The Lights - Jikook✨ NÃO DESISTAM DE MIM✨📢
*DÚVIDAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES,TRAUMAS, ELOGIOS, AMEAÇAS, POR FAVOR, NOS COMENTÁRIOS; EU RESPONDO*
*VOTEM E COMPARTILHEM*
👉Um beijinho, um abraço e um tapinha da bunda 😘👈
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuance Effect - YoonMin (Concluído)
Fanfiction"O pingente em formato de lua ainda pendia de sua mão... Éramos duas almas aprisionadas naquela casa; ambas separadas pelo tempo... Com segredos incrustados, e não revelados... O que a vida nos escondia?!" "Uma nuance expõem todos os tons de uma mes...