×Capitulo 1

165 10 0
                                    

[10:06a.m.]
Diana

   O sol já invadindo o amplo apartamento pelas enormes janelas. As cortinas totalmente abertas por causa do denso vento que está fazendo desde as seis e pouco da manhã. O doce som das pássaros de manhã preenchendo o silêncio tedioso do local, junto ao baixo som das ondas se quebrando na ponta da praia. Tudo em perfeito sincronismo...

- LÚCIFER! - berro.

Analisando minha jeans, antigamente branca, eu não evito rir. Um riso de socorro.

Meu cão finalmente surgiu, de trás das inúmeras pilhas de livros, ele ficou me olhando com os pequenos olhinhos puxados, tentando demonstrar um pingo de arrependimento. Mesmo sendo só um pingo.

Taquei o jeans no sofá, também antigamente branco, e sem paciência alguma, passei as mãos no rosto. Borrando mesmo toda minha maquiagem... Nem me importando com tal coisa.
Andei até Lúcifer e fixei meu olhar em seu pelo mais preto que antes, com um sorriso de nervoso. Torcendo para que minha expressão esteja mais demoníaca que meu próprio ser.

O cão chorou baixinho, levou sua grande cabeça até as patas e encolheu-se no chão. Rezando na lingua dos cães para não ser jogado no mar, e abandonado lá.

Relevei.

Pelo menos meu "cãozinho" está bem. E a sujeira feita pode ser muito bem limpa com apenas um pouco de água. Pelo menos isso.

A lareira também toda manchada de cinzas, as lenhas espalhadas pelo tapete antes fofinho, e branco.

Infelizmente, me esqueci que não se pode ter objetos brancos, quando se tem um cão e uma lareira a seu alcance. Culpa da Diana.

Praguejando-me em murmuros, andei até o banheiro, e logo adentrei no box. De langerie mesmo. Retirei toda minha maquiagem e novamente lavei meus cabelos. Pois o cheiro de fumaça empreguinou desgraçadamente em meus fios brancos.

Cabelo longo e branco, não é muito recomendado para mulheres ocupadas. Hidratações diárias; nunca entrar no mar sem passar cinco quilos de creme antes; lavar com cuidado... Resumindo: muitas preocupações à mais.

E estresse, muito estresse.

[12:07p.m.]
Diana

Depois de um tempo tentando limpar um pouco da bagunça, finalmente consegui dar uma amenizada na sujeira e também limpou o pelo de meu querido cão. Que parecia chorar incansavelmente, pedindo um falso perdão.

Fui até meu quarto, e agora sim, coloquei a roupa que tinha separado anteriormente para sair. Após pronta, olhei-me no espelho:

Arrumei o cabelo, como dá, e completei com algumas pulseiras e poucos anéis, apenas por querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei o cabelo, como dá, e completei com algumas pulseiras e poucos anéis, apenas por querer.

Pego uma bolsa de alça cumprida e coloco poucas coisas que irei precisar dentro, ou talvez precise.

Love me, as i hate you - Is It Love. Onde histórias criam vida. Descubra agora