introdução

478 31 15
                                    

Minho (on)

Acordo com o barulho do meu despertado tocando com muito preguiça me levanto e vou em direção ao banheiro.

Entro no banheiro logo tratando de fechar a porta me olho no espenho o meu reflexo estava com o cabeça todo bagunçado e a maior cara de sono do mundo. Paro de me olhar e vou logo tratando de fazer as minhas higienes pessoais.

⏳Quebra de tempo⏳

Depois de pronto pego minha mochila e saio do meu quarto indo em direção a cozinha chego perto do balcão e pego uma maçã que estava em um sexto de frutas logo indo em direção a porta de casa saindo e seguindo caminho até a escola.

10 minutos depois

Chego na escola e vou logo em direção a minha sala onde o correria a primeira aula. Assim passo pela porta da sala me deparo com jisung e seus amiguinhos me observando trato logo de passar direto e me sento na minha carteira me preparando mentalidade, fisicamente e psicologicamente para oquê viria pela frente.

Dou um suspiro e vejo jisung e seus amigos vindo em minha direção.

-ai senhor e hoje que eu morro, falo baixo logo vendo jisung si sentando em uma carteira na frente da minha virado para mim me observando.

Jisung- olha só o que temos aquí um nerd otário e imbecíl, fala rindo junto com seus amigos.

-me deixa em paz jisung eu ja cansei das suas brincadeirinhas idiotas será que pelo menos uma vez na vida você pode me deixa em paz.

Jisung-uii ta de TPM e seu nerd e por acaso eu mandei você falar alguma coisa em seu lixo, jisung fala si levantando da carteira e me puxando pela gola da minha blusa.

-me solta seu agora mesmo seu merda e eu falo si eu quizer você não e meu pai e muito menos meu alfa para mandar em mim, digo logo me soltando dele e quando ele ia me dar um soco o sino toca e o professor entra na sala junto dos outros alunos.

Jisung- você deu sorto nerd da próxima não tera tanta sorte assim.

ele diz logo indo até a sua carteria que e na frente da minha.
Me sento na minha carteira e pego meu matéria logo começando a prestar atenção na aula.

{Minsung}- os opostos si atraem Onde histórias criam vida. Descubra agora