novas amizades

360 28 8
                                    


Tinha chegado a hora do intervalo e eu fiquei tipo impressionado em como o tempo passa rápido. Bom lá estava eu na fila do lanche e já estava escolhendo oquê iá comer depois a alguns minutinhos pelo meu lanche e vou até uma mesa mais afastada das outras. Não e que eu seja antissocial e tal eu só não sou de fazer amizades rápido demais prefiro ficar quietinho na minha.

Bom lá estava eu comendo meu lanche quando vejo três garotos vindo em direção a mesa onde eu estava um de cabelos platinados com covinhas outro de cabelos pretos alto e um mais baixinho também de cabelo preto que mais parecia um bebê.

Chan- com licença mais era que nós podemos sentar? aquí por favor

Eu- claro fiquem avontade, digo dando um pequeno sorriso que logo e retribuído pelos três garotos.

Chan- obrigado por deixar agenti si sentar aquí bom deixe me apresentar eu me chamo bang chan e esses são Yang jeongin e hwang Hyunjin somos novatos aquí

Chan diz apontando para cada um de seus amigos ambos sorrindo e me cumprimentando

Eu- é um prazer conhecê-los bom eu me chamo Lee Minho e sejam muito bem vindos, digo sorrindo

Nós passamos o intervalo todo conversando e nós conhecendo melhor descubri que temos muitas coisas em comum e eles são da mesma turma que a minha acabámos virando amigos bem rápido isso me impressionou muito ja que eu não sou muito bom em fazer amizades.

Bom já estavamos na última aula a de história até agora tava indo tudo de boa e bem tranquilo mais ai o professor resolveu passar um trabalho.

Proff Park- bom alunos esse trabalho vai ser em dupla mais eu e quem vou escolher as duplas então vamos lá e as primeiras dublas são.

Jimin e jungkook
Jeongin e Hyunjin
Lisa e rose
Mark e Jackson
Luhan e sehun
Chanyeol e baek
Woozi e jeonghan
Jeni e jisoon
Yang min e yoongi

Ele continuo falando várias e várias duplas.

Proff Park- e a última dupla e Jisung e minho bom eu ja expliquei como vai funcionar o trabalho e tudo mais esse trabalho e muito importando para as notas desse primeiro semestre então tratem de fazer e me entregar amanhã mesmo.

Depois de mais alguns minutos o sino tocou indicando que as aulas aviam terminado e vi jisung si virar para tráz e me entregar um bilhete e foi embora.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Bilhete

Na minha casa as 15:00 hoje

Rua******** número ***

Não si atrase
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Por essa eu não esperava pensei que ele ia mandar eu fazer o trabalho sozinho e dizer si eu não colocasse o nome dele iria me bater. Bom arrumei minhas coisas e saí da sala indo em direção a saída da escola vendo chan, hyunjin e jeongin me esperando e fomos indo embora juntos ja quê morávamos na mesma rua.

{Minsung}- os opostos si atraem Onde histórias criam vida. Descubra agora