Tudo começou quando eu o vi pela primeira vez na TV, era mais ou menos 14:39 em uma tarde qualquer de 1994 mas para mim foi o início de um relacionamento duradouro.
Ouvi suas músicas e vi um videoclipe pela primeira vez e seus movimentos na dança e seu carisma natural me encantaram de uma forma absurdamente encantadora.
Seus olhos e neste olhar tímido, inocente encantaram meu coração e através deles transborda o amor infinitamente.
Seu rosto que pra mim é tão perfeitamente desenhado que se assemelha com um anjo que veio do céu e seu sorriso mesmo que contido transmite um amor sincero de uma criança mesmo estando no corpo de um homem.
E de sua boca saem as mais belezas e divinas melodias!
Sua dança expressa da forma mais ampla e magnífica o significado da palavra “sedução” , sedução através de seus passos e movimentos milimetricamente sincronizados e sedução que erradia da alma e de seus olhos que flamejam isso de forma contínua.
E mesmo sem uma simples coroa suas atitudes de humanidade e de humildade o coroaram rei; rei do meu amor incondicional , da minha alma e coração.
◇♡◇
Entretanto todos os que estavam à minha volta falavam coisas como: “Você não é bom suficiente para mim e até comparavam te como um demônio”
Mas seu olhar e o seu sorriso inocente de criança me fizeram entender que neste mundo existem pessoas que nascem somente como pessoas comuns e também existem pessoas que nascem para fazer o bem ao seu semelhante assim como à ti que sempre fizera o bem sem querer holofotes para se auto vangloriar mas simplesmente para fazer a diferença na vida de alguém.
Entretanto fores julgado por amar as coisas simples da vida , por serem transparentes de alma e de coração , mas me alegra pois assim como eu existem pessoas que te amam assim como eres uma eterna criança e esse amor cresce com os anos, mesmo com muitos algozes tentando sujar seu legado mas sabemos que são só calunias de pessoas que ainda são ignorantes e infelizmente desconhecem a sua verdadeira história.
Só tenho a dizer isso: Obrigada Michael por me ensinar que o amor é infinito e continuo quando é verdadeiro e por ser uma pessoa melhor a cada dia que se passa.
TE AMO MUITO E SEMPRE VOU AMA LO ATE O ÚLTIMO PISCAR DE OLHOS ,EU TE AMO TE INCONDICIONALMENTE..
Sempre sua, Naiara de Almeida Marcon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta Pra Você - Por Naiara de Almeida Marcon
RomanceCaso você tivesse a oportunidade de escrever para Michael o que diria a ele através de uma carta caso ele lesse sua carta? Neste singelo texto expresso o mais puro amor incondicional , este não apenas de uma fã e sim de uma alma gêmea e de uma humil...