-k

2K 279 33
                                    

   O caminho todo até a sorveteria tinha sido uma derrota. Yoongi estava triste desde o momento que se tocara do porque da companhia de Jeon e não conseguia disfarçar, enquanto o mais novo se sentia desconfortável por não saber o que tinha acontecido de repente com o mais velho.

Queria entender o que se passava e ajudar, apesar de tudo, ainda tinha o sangue quente e vermelho. Sabia que ficar triste e sozinho não era legal, não podia simplesmente ignorar o fato do outro estar chateado e ir curtir um picolé à sós com sua mente. Ele nem sequer conseguia ignorar a carinha triste do menor, era impossível.

Assim que se sentaram em uma das mesas do local, Jeon puxou sua cadeira para ao lado do Min, logo oferecendo um pouco do seu sorvete de casquinha – sabor chocolate com morango, claro — e recebendo um aceno como resposta. Deu um sorriso e levou até a boca do mesmo, o observando atentamente. Assim que o mesmo terminou, Jeon o olhou com uma cara de cachorrinho abandonado, esperando que Yoongi o oferecesse um pouquinho do seu também, o que obviamente não aconteceu.

Yoongi estava em seu próprio mundo, ainda sentindo gosto do sorvete de Jeon em sua boca. Se sentia completamente vazio. Não tinha ninguém ao seu lado em momento algum. Claro que ainda tinha seus amigos mas não sentia como se pudesse contar com eles. Sempre ofereciam seu ombro para o pequeno chorar, mas o Min se sentia desconfortável naquela situação, no fim, ele sabia que aquilo tudo era só falta de alguém para compartilhar seu amor que não é possível de compartilhar com amigos.

— Yoongi? — Jungkook chamou, pela quarta vez seguida.

Finalmente ele o encarara.

— Ah, Jeon. Você quer um pouco? — Ofereceu seu sorvete de menta, levando até a boca do mais novo assim que ele concordou. — Me desculpe, estava pensando.

— Eu sei que você está triste. — murmurou, limpando o canto da boca. — Só não sei o porquê. Talvez esteja preocupado com sua mãe, mas sério, não precisa. Você é incrível, se preocupar com ela só vai te abalar.

Queria dizer que não estava triste por conta de sua mãe e sim por ele não ser algo seu. Jungkook era um garoto adorável e isso chamava a sua atenção, era impossível não o achar interessante quando ele fazia toda a questão de ser. Parecia ser aquele tipo de cara que, ao mesmo tempo que é namorado, é melhor amigo. Sempre ali. Aquela presença, aquela companhia, tudo fazia falta na vida do Min.

— Sim, claro. É que ela pode não aceitar, caso isso aconteça, eu acho que vou me sentir triste até o fim. E eu não sei quando será o fim. Não sei se vai ser amanhã, ous e vai demorar anos. Não quero passar tanto tempo triste por não ser aceito, por meu futuro namorado não ser aceito. Só quero ter uma vida normal ao lado da minha família, entende? Com alguém que eu goste. — Em partes, mentiu.

— Se sua mãe gostasse de mim, eu teria uma chance? — Perguntou com seu olhar vago.

Yoongi sorriu fraco. Claro que teria.

— Aish, não pense nessas coisas, somos patrão e empregado, respeite seu chefe. — Brincou. — Eu quero mais um pouco do seu.

Jungkook o olhou de canto, logo sorrindo e o entregando o sorvete. O Min sorriu também, satisfeito pelo gosto bom entre menta e chocolate com morango.

— Se ela gostasse de você, com certeza sim.

🍵

você de novo nicolli

leiam "oodal" (yoonkook), "soulmate" (taegikook) e "NEED" (2° temp de MEEFF.)

fake boyfriend.Onde histórias criam vida. Descubra agora