Eii.. Acorda Tedy !!
TEDY!!!! Grita a beija-flor falante SusiT: Oi! Oi! Que! É você Susi?
S: Claro que sou dorminhoco, quem mais seria An? Há há
T: Ai que bom, Pensei que era um fantasma!!
S: O Quee, um Fantasma? Mas enfim.. Soube que você fez um novo amigo na escola é verdade?
T:É sim Susi, tava louco para te contar, ele é tão legal, você precisa..
S: Pode parando por ai, não! não! não! Eu te avisei tanto.., as pessoas são más Tedy, afaste-se delas, não vale a pena
T: Mas você nem o conheceu!! Ele é legal, no começo ele não queria ser meu amigo, mas acho que o conquistei de algum jeito..
S: Não se iluda, ele é uma pessoa má como todas as outras, você tem que ficar sozinho, olha para sí, acha mesmo que pode fazer alguém gostar de você ? Pare com isso, se contente com você.
T: É você tem razão Susi, por que alguém gostaria de mim não é? Acho que acabei esquecendo que não mereço o amor de alguém, é melhor ficar sozinho mesmo.
S: É claro que eu tenho razão, Eu sempre tenho há há..
'E derrepente o menino se revolta e grita'
T: Não!! Nem sempre, eu pensei que se te ouvisse seria melhor, mas não foi.. Eu mereço SIM ser amado como qualquer outra pessoa..
S: Calma não é assim que..
T: É sim!! Cansei de desistir das coisas e pessoas que amo por medo, cansei de ser a vítima, eu cansei de te ouvir..
S: Espera, mas você não pod..
'E num piscar de olhos Susi some, como fumaça no Ar'
....Moral da história: O menino de 7 anos na verdade já tinha 20 anos, o tempo passou e com ele levou toda a infância e sua adolescência no qual não percebeu, Susi (o Medo) sua amiga imaginária o fazia sentir se sempre para baixo no intuito de afastá-lo de todos, demorou.. Mas chegou o dia em que o Menino disse basta, chega!! E é assim com muitas pessoas, as vezes deixamos de fazer algo que sonhamos por medo ou até mesmo pelo que os outros vão pensar, não perca seu tempo assim, se liberte desses sentimentos, faça o que te faz feliz, e se ti fizer realmente feliz quem gosta de verdade de você ficará feliz por ti também, lembre-se que ser diferente é o que nos faz ÚNICOS..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho..
Short StoryUm menino de 7 anos tinha dificuldade de se relacionar com as outras pessoas e acabou se isolundando do "mundo", mas uma escolha mudaria tudo..